segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pára tudo

Hoje, a empregada doméstica anunciou-me que o mundo vai acabar em 2012, que foi um cientista que disse na televisão, que o filho de 12 anos até já disse que nem vale a pena estudar e que na padaria e na rua não se fala noutra coisa. Confessei a minha ignorância, perante o espanto dela. Não digam que não fiz forward...
..........
Googlei a coisa e apareceu-me isto, entre outros:
...........
Resta-nos a esperança de que o encontro entre Funes e Obama, algures na Primavera de 2009, em Whashington D.C., evite a catástrofe. Por isso Funes anda a falar tanto em Obama... Voz amiga fez-me chegar a informação que, ao que sei, não está em segredo de justiça. Obama pediu muito. Funes estava renitente. Mas acabou por dizer que sim.

3 comentários:

António Conceição disse...

É mentira. Disse apenas que aceitava ponderar encontrar-me com Obama e conceder uma prorrogação do fim do mundo até 2016.

Anónimo disse...

Funes, dá-me a tua camisola!

saphou disse...

Ninguém está interessado no fim do mundo? Olha-me esta!