sexta-feira, 10 de julho de 2009

Enzo Berti: Kata no jardim de Saphou


Enzo Berti

Aung San Suu Kyi: Nobel Peace Prize 1991

Who saves Aung San Suu Kyi? Who saves burma people?

Já não pode o BPP ser vendido à Orey por um euro,

que acaba o sossego na rua. Xiça! De um lado, os aceleras do Rui Rio, do outro, o circo do BPP, acho que vou colocar a casa à venda. Nem se pode sair à rua. Ai quem me dera estar em Barrô, ou no centro do mundo, Unhais da Serra!

10 DE JULHO

O dia 10 de Julho diz-me qualquer coisa. Volteio teimosa a memória que insiste em diluir-se pelas inalcançáveis paisagens desta vida que corre já alta e não consigo localizar a trama. Mas qualquer coisa aconteceu num qualquer 10 de Julho! Acho que em todos os anos tenho a mesma sensação de ter a sensação de que qualquer coisa aconteceu a 10 de Julho da qual deveria recordar-me. Será que alguém faz anos e não me lembro? Logo tenho um remate de precisão mental e acho que será um problema de errada arrumação de ideias e que o 10 que me dança na cabeça é de Junho e não de Julho. Seria de uma enorme petulância ofensiva enumerar as comemorações de 10 de Junho logo abster-me-ei de o fazer. Começo a irritar-me comigo e tento desviar a linha do pensamento. Que se encalacre a coisa! Se for algo que deva recordar-me logo saberei quando me atingirem as represálias!

Os livros da minha vida, por Saphou




Agenda Cultural: Feira erótica medieval, em Marrocos, do outro lado da ponte

Não bastava a pandemia de feiras medievais. Gaia tinha que dar mais um passo, criar um novo conceito bacoco, uma fusão, dizem orgulhosos os grunhos organizadores: a feira erótica medieval. Por mim, limito-me a comunicar o progama, constante do Expresso, que fala por si. No comments. Com votos que queimem as pudendas, ao cuspir fogo, ou fiquem a falar fininho para o resto da vida, na luta dos varapaus. Já agora, podem trilhar as partes mais sensíveis nos instrumentos de tortura. The show must go on.

Apimentar as relações amorosas dos portugueses e contribuir para uma mudança de mentalidades são alguns dos objectivos do I Festival Erótico Medieval , diz o responsável da organização, Luís Almeida.
O salão erótico, que começa quinta-feira em Gaia, funde os conceitos de um salão erótico e de uma feira medieval, porque "na época medieval existia uma forte componente erótica", esclarece Luís Almeida em declarações à Lusa.
"As senhoras da nobreza demoravam quatro horas para se vestir e precisavam da ajuda de aias para colocar os corpetes para evidenciarem os seios", nota o responsável.
Lutas na lama protagonizadas por bailarinas exóticas, saltimbancos que recriam contos eróticos e striptease a cavalo são alguns dos espectáculos a que vai ser possível assistir até domingo, às 22h00.
Com esta fusão, a organização quer mudar mentalidades e contribuir para que os portugueses encarem o erotismo com mais naturalidade. "Estamos numa fase evolutiva da mentalidade erótica em Portugal e queremos ser mais um contributo para uma nova visão e uma nova mentalidade", afirma Luís Almeida.
Para cumprir esta missão, o organizador espera conseguir cativar um elevado número de visitantes do sexo feminino. "Estamos interessados em atrair o maior número possível de casais e, por isso, o preço normal de um bilhete será 15 euros, mas o preço de dois fica em 20 euros se for um casal", adianta, esperando que os casais visitantes aproveitem para "apimentar a relação".
Outro dos contributos para atrair o público feminino a Gaia será a realização de espectáculos de striptease masculino programados para o I Festival Erótico Medieval. Luís Almeida avisa que Portugal tem "os melhores stripers masculinos da Europa". "Participamos regularmente em campeonatos de strip dance e somos bons, realmente", assegura.
A animação típica medieval, como os cuspidores de fogo e as lutas de varapaus, também está prevista, sempre com a componente erótica presente, tal como o espaço destinado à gastronomia e o museu de tortura medieval. O evento conta com 66 expositores e três palcos, onde as cabeças de cartaz do salão serão a acrobata erótica Sónia Baby e Lesly Kiss.
São esperados 30 mil visitantes, mas Luís Almeida considera que o número pode até ser ultrapassado, "porque as pessoas estão muito curiosas para ver esta fusão".
O evento decorre em Perosinho, Gaia, na zona do parque de estacionamento do restaurante erótico The Lingerie.

A vida sexual dos pirilampos

Hoje, num jornal próximo de si. Adivinhe qual. Não deixe esgotar. É brilhante! Ou talvez não. Parece que só acende uma vez...

Where to buy the Flexible Love Chair? Taiwan, Spain and France

http://www.flexiblelove.com/?page_id=42

Flexible Love Chair, o Privada e eu não passamos sem uma!