quinta-feira, 5 de março de 2009

Jason Mraz

Das enclíticas

Funes revela-se profundo conhecedor das metáforas e das suas complexidades. Eu inclino-me mais para as palavras enclíticas, quer assumam a forma de proclíticas, quer de apoclíticas. E sou profundamente ignorante. Apoquentam-me as parvalhonas, porque tendem a pregar-me partidas. Escondem-se. São tramadas. Onde as encontrar nas seguintes frases:
"Que comprimento tinha a barra de ouro que o teu pai te deu?"
"Ao vê-lo, chamaram-no e ofereceram-lhe um relógio de ouro".
Apenas uma coisa é certa, o tipo que fez esta gramática tinha uma fixação por ouro.

E agora uma nojicezinha: experimente a "peixe pedicura" ou o "peixe spa" total

Milhares de pessoas já experimentaram e adoraram. A (O) cliente coloca as patorras dentro de um tanque com dezenas de peixes garra rufa, para uma limpeza que dura entre 15 a 30 minutos, consoante o cascão. O tratamento conclui-se com uma pedicura tradicional. Pode também fazer manicura pelo mesmo método.
Se quer experimentar, desloque-se ao "Yvonne Hair and Nails", o local mais seguro.
Escolha bem o local, não vá o tanque estar cheio de piranhas ou tubarões bonsai, ou mesmo dos nossos amigos peixes-aranha.
Se quiser fazer um peeling total, pode enfiar o corpo todo no tanque. A sensação é de um indescritível bem estar. Além de ser muito útil no tratamento de algumas doenças de pele. Para isso, desloque-se ao "Yvonne Fish SPA", um pouco mais a oriente, à esquerda na primeira rua, para quem vai do "Hair and Nails".


Pode também fazer tratamentos faciais e limpar bem as orelhas. Só tem que ter o cuidado de fechar a boca, não vá o garra rufa tecê-las.