terça-feira, 12 de maio de 2009

O Céu começa a abrir a boca para engolir a Terra, por Saphou


Todos os direitos reservados

Venham tirar-me do cargo...

Lopes da Mota deverá demitir-se da Eurojust? Porquê? O Dias Loureiro também não se demitiu do Conselho de Estado. Somos uma República das Bananas e devemos esperar actuações em conformidade. Além disso, esta pressão foi uma brincadeira de crianças. Se pega a moda das demissões dos corruptos e dos corruptozinhos, o país fica ao abandono, desgovernado. Que chatice ter corruptos incompetentes. Corrupto que se preze não deixa rasto. Aprendam alguma coisa com a Venezuela, caracoles. Será necessário criar uma licenciatura, mestrado e doutoramento em corrupção para estes tipos aprenderem como se faz? Ainda por cima, com um corpo docente fullbright?

Cabeças-de-lista propostos por Saphou para as Europeias

Seriamente preocupada com a abstenção, venho propor a renovação dos candidatos cabeças-de-lista, para que as eleições europeias sejam um sucesso entre nós, e os Eleitos partam a loiça no Parlamento Europeu, a bem da Nação. Disponho-me a moderar o debate televisivo, que será êxito garantido, atendendo à qualidade dos candidatos e da moderadora. Nada que se compare àquela porcaria de ontem à noite que me causou pesadelos.

CDS/PP- Arlindo do Rego
PSD- Funes, el memorioso
PS- Privada
CDU-Blimunda
BLOCO DE ESQUERDA- Jorge C.
MEP- Mofina Mendes
POUS- PBL
PCTP/MRPP- RPS ou JG (a escolher por sorteio)
PNR- O que perder o sorteio acima referido
MPT- mac
PPM- Dom Sebastião
PEV- BemVindo Minhocas
MMS- M & Ms
Que a zaragata comece.

Refresco-me. Por Saphou

Todos os direitos reservados, excepto o de se refrescarem!

Laurinda Alves

que sempre se preocupou com as crianças e se especializou em psicologia infantil, continua a pensar que são todos amiguinhos, muita paz, muita fraternidade no Parlamento Europeu, tudo para bem dos nossos filhos e das gerações futuras. Está tão deslocada como eu a jogar matraquilhos. Só falta distribuir guloseimas, mas em pequenas doses para não dar cabo dos dentes, e colocar os eurodeputados muito próximos, numa rodinha, todos de mãos dadas a cantar giroflé, giroflá (mas com conteúdos pedagógicos, tirando o refrão. Muito cuidado com o que vão fazer ao Jardim da Celeste). Até colocou o nosso querido quase eurodeputado Maizena a pecar na forma, dizendo, por exemplo: "deixe-me pegar na deixa de Laurinda Alves...". É contagiosamente infantilizante e insuportavelmente boazinha. Devia manter-se isolada a escrever contos para o Panda vai à Escola. E lá está o sinistro inquisidor frustrado de vocação, que ainda não se decidiu pelo restaurador Olex. E a gaita da Ilda Figueiredo e a primária POUS Carmelinda Pereira e Orlando Alves, comparável na estética a um marreta, do moribundo PCTP/MRPP, de fato e gravata...
É tortura. Em três actos. O programa é inconstitucional. Vou dormir. Amanhã processo a RTP.