sábado, 10 de julho de 2010

Reparem como igod é um verdadeiro Oráculo. Isto é que é subtileza, sem desrespeito para com o Polvo Paul

Me:
who wins the game?

God:
Be more specific. :-).

Me:
who wins the soccer game between Uruguay and Germany?

God:
Be less specific. :-).

Me:
who will win the game that is taking place in Souh Africa?

God:
How would I know who will win the game?

Me:
Because you are god

God:
Good reason. Yup. That's me alright.

Me:
Who wins?

God:
Konrad Zuse. :-).

Está provado

Dei uma volta atenta pela blogosfera e verifico de novo (como no ano passado) que Portugal é o único país onde a blogosfera pára ou entra a 5 km à hora ao fim-de-semana, férias e feriados. Um deserto. Só se bloga no emprego. Grandes safados estes portugueses. O boss vira as costas e lá se muda o desktop, isto já para não mencionar messengers, facebooks, chats e quejandos que, para além dos blogs, entretêm um tipo durante o miserável dia de trabalho. Curioso é que mesmo os desempregados, reformados, estudantes e afins, e trabalhadores por conta própria, só blogam durante a semana. Não é apenas para lixar a economia ou aguentar o emprego. É um traço genético, vem no nosso ADN. Qualquer cientista mediano confirma esta tese. Eu é que sou um desvio ao padrão. Talvez por ter germânicos e povos muito a norte entre os antepassados, incluindo ursos polares, esquimós e focas.
P.S. Reparem que até o Mestre, com um fantástico post, tem uns míseros seis comentários, em grande parte meus e do Privada, que é outro com ascendência Escocesa. O monstro de Loch Ness é primo direito de Privada. Não sabiam? Fechem a boca que estão com cara de parvos.

Una mirada a Sara Carbonero, la nobia de Iker Casillas, la periodista mas sexy del mundo; se confirma que están pillados

http://www.saracarboneroweb.com/tag/fotos-sara-carbonero/

Uma dúvida matinal

Se seguirmos a autoridade de Edite Estrela e outros palermas que acham que se deve aportuguesar qualquer palavra estrangeira, diremos agências de ratingue? ou de rátingue? ou a frase "os avaliadores financeiros estrangeiros que são maus para nós, porque não se deve andar a dizer mal dos pobrezinhos"? ou até, "os maus dos avaliadores financeiros estrangeiros que andam a "bater no ceguinho" Portugal"? Ou, abreviando, os "filhos da puta"?