sábado, 5 de junho de 2010

Aviso aos sovinas simples, qualificados (tipo Scrooge) e reincidentes, institucionais e particulares.

Ponham os olhos na Hungria! Em crise desde 2008, sempre austeridade e mais austeridade, até o dogmático 13º mês lhes foi retirado, e o que é que conseguiram com tanta poupança em 2010? Entrar em bancarrota.
Por isso, toca a gastar, como a Grécia, que nisso foi way ahead. Se é para insolver (não se diz falir, só os velhos, parolos e ignorantes do CIRE), insolvamos alegretes. Há que gastar tudo o que nos apetecer, comprando sempre com espera de preço ou a prestações, exigindo a entrega da coisa. E nunca permitir claúsulas de reserva de propriedade, nem claúsulas resolutivas expressas. Eles que venham, acenamos aos sacanas dos credores com o art. 886º CCivil. Que nos executem os bens, até nos dá jeito esvaziar a casa da tralha de que já não gostamos.
Let's spend it all, como  dizem os "Ervilhas de Olhos Pretos" de que Funes tanto gosta, à comum e famosa amiga de ambos Oprah e ao Mundial que se prevê fabuloso para eles e para a Shakira, já para não referir o novo nicho de mercado das vuzuzelas e makasalas. Waka Waka para todos!
Por falar em Funes, o meu querido amigo já viu como o Sócgates é bom para si? Agora pode passar directamente do 8º ano para o 10º e concluir o 9º sem ir à escola apesar de ter ultrapassado os seus quinze aninhos e ter ficado retido tanto tempo. O mesmo se aplica ao seu primo, filho da irmã de sua mãe.

Totally pissed off,

descobriu que para fugir aos sacanas, ao pelotão de fuzilamento, às doenças, às ameaças de doenças, ao vazio, à tristeza, à desilusão,atingiu esta madrugada o ponto mais baixo da sua intelectualidade. Das 23h h às 5 h da matina esteve em Farmville para bater um recorde de apanha de tomates, atingir a medalha de ouro e obter como troféu um elefante enfeitado e com vuvuzela incorporada.
Só parou por causa da lei de Murphy: quando ia a recolher os 27 últimos tomates, a net foi abaixo.
Hoje, só conseguiu a prata.