terça-feira, 27 de janeiro de 2009
Clube de leitura a propósito da Abertura do Ano Judicial
Para compreender Portugal, aconselho o visitante a ler "O Juiz" (da série Lucky Luke, por Morris), sobre a justiça a oeste Pecos. Depois poderemos conversar.
Etiquetas:
A audiência está terminada,
é hora da cerveja
Cúmulo da inabilidade
Nem Funes seria capaz de espetar o carro contra o tecto de uma igreja, sete metros acima. Nem mesmo em Limbach-Oberfrohna.
E que dizer do rigor do triângulo?
P.S.: só um tipo de má fé é que afirma não ser um triângulo, mas um postigo do telhado. De má fé e ignorante no que toca à cultura germânica.
Etiquetas:
da inabilidade para guiar
O primo (pguimo) de Sócrates (Sócgates) só queria (queguia) facturar (factugag)
O tio Júlio Monteiro confessou: Eue estava afuito. A empresa de marketing e pubuicidade que geria – a Neurónio Criativo – não conseguia facturar. Eue deve ter visto no projecto Freeport uma oportunidade para fazer um contrato, para facturar. E achou que fauando no nome do primo poderia faciuitar. Mas não foi para prejudicar o José, nem para obter dinheiro iuícito. Auiás, esse e-maiu nunca obteve resposta.
Tão coerente a argumentação do tio a justificar o filho que, por acaso, está fora do país e não quer falar no assunto.
Como é que uma empresa desta área com a denominação "Neurónio Criativo" poderia facturar? Com um neurónio? Só por milagre. Se traduzirem para outras línguas ainda fica mais divertido.
E se criássemos um slogan?
"Com o Neurónio Criativo,
O seu negócio fica inactivo"
O primo do nosso Engenheiro (?) será um cercopiteco-colarinho-branco, subespécie jobs-for-the-boys, com características de colobo-ratus? E o paizinho? E o priminho? e o Charles Smith, o tipo da reunião?
Etiquetas:
Sócrates (Sócgates) o inocente
Subscrever:
Mensagens (Atom)