Ouro nas Universíadas em Belgrado
quinta-feira, 9 de julho de 2009
Saphou volta fiz um estenopeica para ti
Saphou, perdoa-me não falo mais em vacas, nem em cornos. Anda embora, anda para casa, sito-me só aqui.
Fiz uma foto estenopeica com a minha maquina de cartão, espero que gostes, porque eu gosto muito de ti.
Volta Saphou. Por favor, volta.
Etiquetas:
Volta Saphou
Cabril - O caminho mais curto para a assembleia
Para quem ficou abananado com o post da Blimunda informamos que Cabril é sempre em frente, vira a esquerda e depois sempre para baixo, ate chegar à cota zero mesmo junto ao rio.
Fica próximo à ponte da Miserela, uns kilometros escassos de Tourem, Pitões das Junias, Cornos da Fonte Fria. Dispõem de um Museu, tem que tocar na casa do vizinho que ele abre e mostra, tem parque de campismo, tem cavalos e alguns desportos mortais.
E proximo à Barragem de Paradela que "tem uma característica muito própria de construção é feita de rochas acumuladas, a granel e constitui, no seu género, a maior obra de engenharia da Europa. "
Vejam bem , a maior obra de engenharia da Europa, isto dizia o Salazar, que foi lá inaugurar as barragens de helicopetro, sem se fazer anunciar , vejam bem como as historias se repetem. E mais meus amigos Cabril é tão avançado dado a barragem e outras cenas, que as vacas sabem o caminho de regresso à corte, praticamente não precisam de ser conduzidas, tal e qual a nossa economia, seguem umas atrás das outras. E deixam grandes bostas pelo caminho.
Subscrever:
Mensagens (Atom)