terça-feira, 15 de setembro de 2009

USA OPEN: Del Potro, que juego!

A Saphouzinha previu, basta olhar uns posts abaixo. Aceito o cargo de tennis player manager (só dos do top 30)

No tempo da outra senhora


Soares Júnior já seria um pimpolho feio e gordo com tendência para o disparate, o que, com o decorrer dos anos, desembocou no estado de obesidade gágá atípica em que se encontra?

Não és de esquerda és chunga, não és Benfiquista estás fora dos 6 milhões

Tudo começou com o pequeno Portugal a passear de BMX pelas antigas ciclovias de terra batida. O cruzamento indicava um atalho à esquerda para a estrada nacional, nova, asfaltada. O menino Portugal hesitou - tanta modernidade? – num relâmpago de coragem, fechou os olhos e virou para a esquerda, quando os abriu, um Fiat avançava lentamente na sua direcção, parecia querer trucida-lo. Portugal confiou, era lógico que o tipo do Fiat ia parar antes de mandar Portugal pelo ar. O Fiat não parou, atirou-o umas dezenas de metros para trás, em direcção à direita e de novo à terra batida. Como se isso não bastasse, o tipo do Fiat correu atrás dele, agarrou-o, meteu-o numa ambulância. Internaram-no no Hospital.

A partir daí, os Fiat´s perceberam que podiam apanhar ciclistas nas curvas, derrubar bicicletas e depois levar os tipos para o Hospital. Hoje, ser de esquerda já não é só uma questão de moda, de ter um Fiat, hoje é uma questão de integração, de poder... és bicicleta levas com o Fiat, nem que o Fiat seja o teu.

Como todos os papalvos como eu, fãs dos Gato Fedorento,

hoje tenho um nano micro pequeno ou médio problema: não me apetece ir trabalhar da parte de tarde. Sugestões?