quinta-feira, 8 de abril de 2010

Para a Mac, depois de muuuuito "champagne"! Bazooka bubble gum é tendência em todas as hortas. Agora os legumes apanham-se assim ou melam.

O dia está estranho...mas pode ser que se componha mais logo à noitinha

-impediram um diplomata do Qatar de deitar fogo aos seus próprios sapatos, só porque estava num avião;
-descobriram uma nova espécie de lagarto com dois pénis e outras características interessantes;
-meti o papel higiénico no frigorífico;
-é portuguesa a campeã de cross do mundo em veteranos. Rosa Oliveira treina num campo agrícola de Joane, Famalicão, graças à boa vontade da proprietária, que cortou o milho para fazer uma pista;
-o concerto dos bimbos dos Tokio Hotel foi um fracasso;
- só espero que o Rafa não me deixe ficar mal...sem ar condicionado, nunca se sabe! (acrescentei esta 2ª parte da frase graças à Blimunda)
....
Obrigada Rafa Benitez por esta alegria! Curioso que o caracoletas (Rui Santos) não tenha dito abertamente estar o Liverpool a jogar melhor e o Benfica a jogar mal. Segundo o pseudo-comentador, foi o factor F (seja lá o que isso for, por acaso gostava de esclarecimentos) que faltou aos não invencibéles, mais o culpado campeonato português que coloca os jogadores muito cansados e, claro, o árbitro também teve o seu pequeno contributo. Porque é que não arranjam comentadores em condições? Venham os Freitas Lobo e Ribeiros Cristóvão.
Quanto a Jorge Jesus, não fez as melhores opções estratégicas, como todos viram. O treinador até se comportou bem na flash interview, não bateu em ninguém e articulou algumas frases correctas, mas não entendi esta: antes do primeiro golo estavamos a jogar melhor, depois do segundo "tivemos que ir à procura da desvantagem". Só se estava a ser literal! Nem entendi a deculpabilização antes do jogo, dizendo que os jogadores estavam cansados e que a prioridade era o campeonato. Tacticamente, só fez borrada: em cinco defesas, mexeu em quatro! Benitez 5- JJ-0. Benitez comeu o JJ em inteligência e táctica. O JJ é um jerk ao pé de um treinador a sério. Caiu na armadilha que nem um tótó!
Lamento muito, no meio disto tudo, o traumatismo craniano sofrido por Júlio Cesar, apesar do palerma do JJ querer que ele continuasse a jogar! O guarda-redes visivelmente mal e o palerma a gritar "aguenta!". Espero que Júlio César recupere rapidamente, que é o que realmente importa.
Para bem do Braga, não me importaria que JJ tivesse um ataque de fúria no balneário e batesse nos jogadores, um a um. Parece que não seria nada de novo, segundo os boatos. Já agora, aconselho que comece por bater em si próprio. O principal culpado desta agradável derrota.

Esta noite

uma voz murmurou ao meu ouvido: "uma voz que de noite murmura ao teu ouvido, não existe".

Depois da morte, curto diálogo de origem Zen

-Mestre, que sucede ao homem avisado depois da morte?
-Não sei.
-Não sois um homem avisado?
-Sim. Mas não estou morto.