domingo, 4 de outubro de 2009

JÁ NÃO AGUENTO ESTE AR DE TROVOADA,

a cabeça pesada, dores no corpo, está prestes a rebentar....reminiscências de vidas passadas, vingança dos meus reais antepassados. Hoje eu seria monarca da linhagem dos Saphous, Dona Saphou III, a Patarata. Porquê, acham que estão melhor com o Presidente deste rectângulo republicano ingovernável regicida e com apêndices?
Retiro-me para a suite do Palácio do Freixo, incógnita. Longe da populaça e dos tipos que insistem em marchar para coisa nenhuma lá na mouraria, no 5 de Outubro.

Olha-me estes! Já o Major não pode oferecer bilhetes para o concerto do Tony Carreira

sem que o venham chatear. Em Gondomar é o Major Valentim Loureiro que sabe. Se a população está toda apetrechada com os electrodomésticos de campanhas passadas e ainda não é a época da Feira Erótica de Gondomar, queriam que este santo oferecesse o quê? Bilhetes para o Boavista, já não alegram ninguém. Aliás, põem um tipo a chorar, mesmo não boavisteiro. Com o Gondomarense, todo o cuidado é pouco. O Major não pode dar alegrias ao povo sem ser criticado? É um puro acto benemérito. Mal intencionados! Gondomar! Gondomar!
E o desplante de acusar Tony Carreira, a estrela brilhante do firmamento musical, de plágio? Há cada uma! Tudo gente mal intencionada. Inveja, é o que é.

Isaltino comanda, pois claro! Isto é que é campanha, não são as tais das arruadas

Llora Argentina. Homenaje a Mercedes Sosa- La Negra (1935-2009)

Jane Monheit