quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Do Maradona e do Mourinho


será o próximo post. Isto é apenas um anúncio, para aguçar o apetite. Vou passar a utilizar estratégias de marketing. Para já uma imagem. Pode ir cocando as diferenças e as semelhanças.

10 comentários:

Blimunda disse...

Um coca-se o outro caça-se! Serve?!

Funes, o memorioso disse...

O Maradona é bonito e sabe de futebol; o outro, não.

sinhá moça disse...

Eu gostava de comer o Mourinho, lindo e charmoso de morrer e chorar por mais; mas não ia para a cama com o Maradona por nada deste mundo e do outro, feinhooo...

anónima moura disse...

O Maradona é como o Funes, baixo e felpudo, e ambos andam na passa, só que Funes é pobre. Compreende-se que Funes não goste de Mourinho. Mourinho é apenas o melhor do mundo,lindo, profissional, rico, aquele charme de quem manda tudo à merda e de que "eu é que sou bom" arrasa-me. A líbido salta. Isto está a fazer-me mal.

Anónimo disse...

Só queria o Mourinho por uma noite, já ficava feliz. Eu e milhões de mulheres por esse mundo. Até a mulher do Tony Blair.

Anónimo disse...

Nós os maricas também!

saphou disse...

Blimunda, desvirgulava-se pelo Mourinho?
Eu desvirgulava-me, já.

saphou disse...

Funes, desvirgulava-se pelo Maradona? Eu não.

Blimunda disse...

Claro que sim! Atão não?! Mas amordaçava-o primeiro que o gajo quando abre a boca arrasa com a líbido de qualquer santa. Melhor, ocupava-lhe a boca de forma a que não a pudesse usar para verbalizar.

patricia m. disse...

O Maradona eh cheiradao, cocainomano de primeira! Alias, o maior defeito do Maradona eh que ele eh argentino, cruz-credo, toc toc toc, Deus me livre e guarde de argentino!