terça-feira, 27 de outubro de 2009

Felicidade

Tenho que partilhar a felicidade com os meus amigos e leitores:
As minha dores de cabeça mudaram para um novo local, dando-me a oportunidade de saber que também tenho laterais no crânio.
Desde segunda-feira que ocupam o parietal esquerdo, são levezinhas, aquecem o temporal e provocam-me uma certa confusão ao direccionar as órbitas para a esquerda.
Isto é fenomenal, já estava farto e cansado de pesos mentais nos mesmos sítios, até já nem me doíam.
De facto, estes 33 anos estão a permitir-me renovar tudo, inclusive as dores nos ossos do cérebro. Estou sinceramente fascinado.

6 comentários:

hipocondria pró-activa disse...

Glaucoma ?

Mofina disse...

Não dá para fazer um desenho sem as partes laterais?

Privada, o bacoco disse...

É verdade, tenho tanto cabelo que nao fazia a minima ideia de ter laterais no cerebro, hoje fiquei maravilhado, glaucoma, nao me fale nisso, que caio aqui já para o chão. Cada vez que tenho uma borbulha imagino um cancro, qt mais um glaucoma. Vou ja pesquisar sobre os sinais

saphou disse...

Privada, disto sei eu. Tens enxaquecas. E não são os ossos que que doem. Já tomaste alguma coisa?
Dói-me a cabeça desde Sábado, do lado lateral direito. E agora a garagante.

Blimunda disse...

Booooolas! Dando meia meia volta, não vá isto ser contagioso.

privada disse...

Ela tem estado ali a brincar aos berlindes, tic tic tic, brinca dias e noites seguidas, semanas, ate atirar com tudo ao chão e começar a dar-me pontapes na cabeça.

Quando isso acontece pá, começo a correr, procuro um sofa, apago luzes e faço de conta que morri. Ela desiste e vai embora, depois vivo outra vez e ando uns tempos fixe.

Acho que nao há nada que possa evitar esse desfecho continuo, quando tomo só adia a coça, prefiro que ela chegue rapido à furia, melhor do que andar 2 ou 3 meses com semanas assim, bem nem sei, nao curto falar disto, ela irrita-se por nada e está sempre à escuta, eu ate ando devagar e sustento a cabeça na mão, a maior parte do tempo, para ela nao perder berlindes. Ela é doida, completamente doida.