quarta-feira, 26 de agosto de 2009

De vacaciones, Saphou aperaltou-se para

exibir o seu moreno sexy ao jantar. Colocou várias pulseiras, comme il faut, e uma peça única de seda, cai cai, tom camel, com um toque oriental . Todos elogiaram muito Saphou. Mas não deus.
-Gostas?
-deus respondeu, sobre a roupa: de fato macaco? onde estão as ferramentas? não sabia que agora trabalhavas como mecânica; sobre as pulseiras: com um pano na cabeça parecias uma tenda de ciganos.
deus foi calado pelo método da amona.

48 comentários:

privada disse...

ahhahahahhahah eh pa Saphou tens ke concordar k o teu deus ta muito acima da media, com esse humor eh um deus tripeiro de certeza

saphou disse...

é, e tem 17 anos!

privada disse...

ves eh por isso k deposito grande fe na nova geracao, nao ha hipotese, com a educacao k lhe demos o futuro ta em todas as vertentes garantido. E tu tas fixe, ai o sol, ai o sol, se puderes vai por favor fazer uma visita a Fidel ve se o homem tem msm aura, o k eh ke ele tem, sei la como eh, sei ke eh xunga mas se puderes agradeço

Blimunda disse...

Não te esqueças da erva, pá! O nosso stirehouse está a teias de aranha, bem sei que temos que limpar mas está muito calor.

Blimunda disse...

storehouse, porra! (estou às escuras para não dar nas vistas. É que por aqui há KGB's por todo o lado.

Blimunda disse...

E tu Privada, meu amor privado, estás bien?

privada disse...

Sim, mas nao akeles pacotinhos miseraveis com k nos costumas presentear com a velha desculpa de excesso de carga, traz k chegue k isto aki anda tudo rafado.

E assim sendo eu e a Bli vamos desbundar mais um bocado das reservas, acnede o foxe Bli, o nosso stock ta garantido

privada disse...

Agora vamos a ficar melhor, Bli, ta tudo como siempre, una boa mierda ja k las ferias finito, descanso nepia, cabeça vazia nepia, tudo igual, no se passa, no entendo, mierda da crise

Blimunda disse...

Foxe? Quéssa merda, pá! A tocha não te ilumina o suficiente. Estou com sede. Humm cá para mim andaram a fazer misturas de sidreira e barba de milho. Vai um licor beirão on the rocks.

privada disse...

mas nuestros hermanos pior, mucho pior te garanto, pelo menos penso ke por espana es mas evidente o problema

privada disse...

5 minutos vai preparando o licorzinho ke vengo ja

Blimunda disse...

A quem o dizes amigo, a quem o dizes! Olha nada melhor que um licor beirão seguido de outro licir beirão e depois para terminar talvez a meia garrafarestante de licor beirão. Não há népia a fazer. É enterrar os cornos no trabalho e prontes.

Blimunda disse...

Ainda não dorme o gajo? Os meus já aterraram. É certo que só há 5 minutos mas já lá estão.

privada disse...

foi agora. mas como te dizia nuestros hermanos enlouqueceram, sabes akela mania dos tipos em relaçao a bruxas, males olhados e coisas dessas, bem agora ate bruxas nos wc poem, deixa me enrolar conto te js

Blimunda disse...

Pri baby, adorava ficar a curtir o resto da noite contigo mas el comandante Fidelo me lhama e sabes como é - lo que tiene que ser tiene mucha fuerza.

Blimunda disse...

não! conta, conta!

Blimunda disse...

não me digas que as ajas querem que lhes pagues para te dizerem o que vais fazer ao wc?!

Blimunda disse...

eh, pá eu já tinha enrolado um metro de auto-estrada, fogo! Dá-me corda aos dedos senão o gajo adormece e depois?

privada disse...

ahahahhahahahaha estao la simplesmente penduradas em tudo o k eh estabelecimento, e tu donde foste havia crise, notava-se, como estavam os circulos sociais

Blimunda disse...

Ui, nem te digo, a coisa estava tão mal, tão mal que por pouco não levei com um rochedo na tola.

Blimunda disse...

Tasse mesmo a ver, não é? Que isto quando a coisa corre para o torto, ninguém se coíbe de atirar cas pedras para cima de qualquer um. Importa lá agora saber de quem, olha quem não quer levar com elas que não se ponha a jeito.

privada disse...

Serio e entao nao deste uma entrevista para a gente te ver? Bem aki entre nos tbm nunca pensi k tal pudesse acontecer, enfim a gente confia no governo, pensa k esta tudo controlado, e depois eh o k se ve

Blimunda disse...

Olha, o Manel Pinho também por lá andou na mesma altura que eu, que o tipo não é doido, só faz é gestos de putos aos outros, agora meter-se debaixo delas, isso não.

Blimunda disse...

Tás doido ou quê? Então tu pôes-te a confiar nesse gajo, nesse tal governo, e tinhas quantas ganzas na cabêça quando te deu para uma confiança dessas.

Eu, entrevistas não é comigo, pá. Ainda se tivessem morrido umas centenas e fizessem uma hora de silêncio, pá, aí já não digo nada, agora por causa de 5 pessoas ainda por cima do norte, é coisa pouca!

privada disse...

O Manuel Pinho? Entao ta explicado pensaram k atras dele ia o Socrates, a nossa oposiçao eh msm assim, mira ao governo e acerta no povo, nao calcula as distancias. E deps do calhaus akilo ficou bom nao? Tipo uma praia deserta paradisiaca

privada disse...

Essa cena vi nas noticias, ate tiveram de contratar um tipo para apitar para as pessoas se levantarem da toalha. Estas a falar a serio?

Blimunda disse...

Hahahhaha, essa da oposição tá fixe, pá. Aquolo agora tá 5 stars para já e com um cheirinho a pó, que regala. O que vale é que a malta come de tudo e nem respinga.

Blimunda disse...

A sério? Em que parte homem?

Blimunda disse...

Tenho "Inês Da Minha Alma" à minha espera e um ódio pelos espanhois do sec.XVI para alimentar.

privada disse...

Na parte do estares perto do local, assim tipo a uns escassos metros e começares a ver aquilo a rebolar, um Funes a gritar "Metereorito", tu de pala, akilo a rodar, o sol, o azul, e ai. Nem quero imaginar, o sol da-me tonturas, eu tenho a certeza k se estivesse la, so fugia no ceu, pa. Deus me livre

privada disse...

Em Espanha tbm se embarca tudo, tudo para eles eh basicamente mexilhons: com cebola, estufados, com limao

Blimunda disse...

Ah, não! Estava a brincar. Estive por lá mas não nessa altura. E nem quero imaginare tais cenários na primeira pessoa. Provoca-me urticária.

privada disse...

Sabes porke eh ke os tipos dizem "mexilhon" em vez de mexilhoes, para parecer frances, chique, em Portugal nao ha esse cuidado.

Blimunda disse...

e mantequilha, no?

privada disse...

Dava muitos post vivenciar um assunto desses, estou em crer que dava um livro tipo a fe k afastou de mim o rochedo, sem retirar a placa

Blimunda disse...

São uns finórios os tipos! Já se esqueceram que foram os maiores no séc XVI senão queriam lá eles saber dos francesismos como coisa chique.

privada disse...

Tens razao Bli, as condiçoes do estabelecimentos sao subversivas, pequeno almoço ate 10.30, de ferias, eh tipo a promoçao que ninguem utiliza. No mantiquilla.

Blimunda disse...

Então não dava!E os raminhos de flores, tão caridosos e condolentes encostadinhos ao rochedo mauzão? Aquilo é coisa linda de se ver. E aquel gentinha toda, tão comovida de pé, e com as gorduras todas ao léu, a fazer um minuto de sil~encio. E a senhora que foi lá fazer o silêncio por duas razões, primeiro porque podia ter acontecido a ela e depois porque pdia ter acontecido a ela? Ó pá, dá dó!

Blimunda disse...

Agora me voy, okay?!!! Beijoca

privada disse...

Grande retrato social, mas tbm nao podiamos esperar que para um canal portugues fossem entrevistar suecos, sem banhas, louros. Nem o salva vidas se parecia nada com o David

privada disse...

Ate amanha.

privada disse...

Amanha ve se nao te eskeces de apagar esta cena toda, nao login.

saphou disse...

Então, não se duerme nesta casa?

saphou disse...

Então, não se duerme nesta casa?

nieves disse...

Ó Privada, vou ter de te convidar para me visitares em Espanha. Não reconheço esse pais de que estás a falar, não saiste do "chiringuito de la playa"? Ainda estou em Lisboa, mas daqui para a semana volto para Extremadura.

nieves disse...

Saphou, anda em Cuba de férias. Uma canção, versão moderna para partilhar com o deus de 17 anos.

http://www.youtube.com/watch?v=PTGXsxnDlLI

saphou disse...

Obrigada Nieves, vou colocar.besos

privada disse...

Não me espanto Nieves que a tua visão seja diferente da minha, a amiga Espanhola do Miguel Sousa Tavares tbm diz ke as nossas auto estradas estao desertas quando comparadas com as auto-pistas espanholas e eu sinceramente não vejo nada disso, tbm ninguem acredita quando digo k em Espanha fumo em todo o lado, exepção aos restaurantes por educação, tbm ando sempre pelos suburbios deve ser isso, um coisa é certa os tipos são mais simples e efecientes, mas mais ajavardados e menos cultos k nós.