Para quem ficou abananado com o post da Blimunda informamos que Cabril é sempre em frente, vira a esquerda e depois sempre para baixo, ate chegar à cota zero mesmo junto ao rio.
Fica próximo à ponte da Miserela, uns kilometros escassos de Tourem, Pitões das Junias, Cornos da Fonte Fria. Dispõem de um Museu, tem que tocar na casa do vizinho que ele abre e mostra, tem parque de campismo, tem cavalos e alguns desportos mortais.
E proximo à Barragem de Paradela que "tem uma característica muito própria de construção é feita de rochas acumuladas, a granel e constitui, no seu género, a maior obra de engenharia da Europa. "
Vejam bem , a maior obra de engenharia da Europa, isto dizia o Salazar, que foi lá inaugurar as barragens de helicopetro, sem se fazer anunciar , vejam bem como as historias se repetem. E mais meus amigos Cabril é tão avançado dado a barragem e outras cenas, que as vacas sabem o caminho de regresso à corte, praticamente não precisam de ser conduzidas, tal e qual a nossa economia, seguem umas atrás das outras. E deixam grandes bostas pelo caminho.
17 comentários:
Fogo, pá! Grande amigo!!! Deixas-me fazer uma gaffe dessas e calas-te, caladinho! Então tá então! Eu registo! Da próxima vez também não vou avisar-te quando tiveres a braguilha aberta.
Aquilo foi a minha portugalidade a falar mais alto que a vontade de defender o homem!
Mas não há gaffe nenhuma, Cabril fica mesmo ali, alias tudo me leva a crer que foi entre Cabril e os Mosteiros abandonados, que se passou a historia da Sophia a Floresta.
Ei as tantas nao é o livro da Floresta, oh pá num sei, sei ke os Mosteiros coicidiam tbm com zonas de contrabando e roubos, viviam os monjes na mesma floresta que os ladrões. E de alguma forma conviviam. Uns cometiam crimes os outros perdoavam-lhes.
Nao Blimunda ja sei, aquela historia de quando a morte acabou, que os tipos levam o velho no carro de bois a Espanha a ver se ele morre, do Saramago, deve ter sido por aqui
Acredito que sim! Só não percebo é porque razão só se vêm vacas. Não era suposto que fossem cabras?
Uns cometiam crimes e os outros perdoavam-lhes só ainda não se conseguiu definir com clarividência, naquele tempo como agora e sempre, quem são os "uns" e os "outros"!
E tu abananaste-te? E porquê?
Hum, acho que não! Estou mais inclinada para ser exactamente o local onde se partiu em duas a península, transformando-se em jangada.
Porque os esquilos e as cabras não se deixam fotografar, as vacas não, são fotogenicas, descobri há pouco. Tu chamas " Marela" e elas fazem muu e esperam pacientemente que lhe tires a foto. As cabras são doidas, vivem sozinhas nos montes.
Ora bem, não entendi muito bem o post. Faltaram os segundos sentidos. Acho eu. Mas Cabril pá tenho a certeza k é aki.
Faltaram a ti ou à gaja que o escreveu?
Vai lá outra vez e vê se Cabril ainda está no mesmo sítio. Já te expliquei que foi a minha portugalidade a falar mais alto fazendo com que plantasse Cabril onde devia plantar Castril. Apanhaste agora?
ahhhhhhhhhhhhhh oh fogo, altera Castril nao conhecendo.
nao conheço, sorry
Eu também não mas se clicares no link da primeira frase do post vais dar direitinho à terra que por acaso é bem bonita.
Pois, nao sei. É como te digo nao atingi bem
ok
Privada, esqueceste de deixar a chave outra vez no vaso das papoilas? A saphou não consegue entrar, pá!
Não quero nada com vacas, essas loucas exibicionistas!
:-)))))
Pá, não vou lá com essa indicação.
Só entendo quando me dizem:
- Sempre em frente. Depois tem um corte à direita, mas não vira...
Assim, simples, não dou com o paradeiro.
Uma pessoa volta a casa e é um cheiro a bosta que não se aguenta.
Enviar um comentário