terça-feira, 2 de junho de 2009

Farta de estar a remoer,

ela saiu, para arejar, quiçá comprar alguma coisinha. As compras funcionam como a comida emocional. Escolheu a loja, estacionou o carro. Vestiu e despiu roupas, umas atrás das outras, até se sentir bonita. Acabou por comprar uma T-shirt fabulosa que lhe arrancou um sorriso.
Ao sair, um carro em segunda fila reteve-a. Também não tinha vontade de voltar para casa.
-Peço muita desculpa, disse ele.
-Não há problema, não tenho pressa nenhuma. E cheguei agora mesmo.
Ele sorriu um pouco encabulado.
Ela também. Afinal, não é todos os dias que Brad Pitt nos impede a passagem.

3 comentários:

privada disse...

Olhe Saphou eu se fosse de carro às compras, à minha loja, encontra-se lugar para estacionar, tivesse uma t shirt com grande simile e me cruza-se com Angelina, tbm nao keria ir para casa, só um doido, desejaria sentir isso, não acha. Vou ter ke lhe oferecer o Telma e Louise

Aninhas Pitosga disse...

Eu tb quero ir às compras a Los Angeles contigo Saphou.Bora lá? Algum hei-de pescar.

Blimunda disse...

Ora Saphou, tinha-me dado um toque que eu aprontar-me-ia a fazer uma terceira fila. Já viu a sanduíche que faríamos?!!