padroeiro dos hipocondríacos? Nossa Senhora dos Remédios? Alvíssaras a que trouxer novas. No meu pensamento desregulado pelas hormonas, depois de uma ligeira tontura e de constatar que uma mão tremia ao folhear uma revista, hoje já tive, pelo menos, um incício de um deslocamento de retina, um pequeno AVC, sintomas de Parkinson, o início de um enfarte e diabetes, e a ainda a tarde mal começou. A intervenção do santo (a) é urgente.
3 comentários:
Como eu a percebo,saphou. Com a dificuldade em digerir o pequeno almoço e com uma dor num pé, fiz o diagnóstico de doenças tão graves que nem as consigo confessar. Ainda que a médica mais sabedora me dê os parabéns por, antendendo a idade, estar óptimo, ainda que os exames não acusem nada de grave, não me convenço. Pudera! sou eu que tenho o desconforto no abdómen, os arrotos, os barulhos na barriga, etc., etc.. Hoje vou à missa, para ver se fico melhor.
Jama, irei também à missa. Depois de ter já dormido a siesta.
Isso pode ser bruxedo jama. Algum cliente a quem exagerou nos honorários, ou algum tipo contra quem litigou, resolveu fazer-lhe vudu.
A Saphou terá problema idêntico, com as devidas adaptações. Porcure mais entre os "amigos" do científico, ou os amigos dos tipos do científico.
Enviar um comentário