terça-feira, 12 de maio de 2009

O Céu começa a abrir a boca para engolir a Terra, por Saphou


Todos os direitos reservados

9 comentários:

patricia m. disse...

Yo? Parlamento europeu? Nao sou uma das moçoilas do Berlusconi, c'mon, eu trabalho duro aqui em Londres, em banco de investimento, nao fico chamando ninguem de Papi nao por ai, nem mesmo o pai.

De mais a mais, com o sangue indio a correr nas veias, nao sei se seria bem aceita, haha. E representar o que? Essa M de ilha? Chispa!

Blimunda disse...

Será que demora muito? Estou ansiosa para ir para o céu!

saphou disse...

Patrícia M., naturalizar-se portuguesa.

Blimunda disse...

A minha amiga moderadora fará o favor de informar os candidatos sobre o terminus do debate que promoveu? É que é necessário consultar as sondagens para se reverem as estratégias e tal!

saphou disse...

Para já, o debate continua: Dom Sebastião ainda não fez campanha, nem os M&Ms, nem outros tantos, e não tenho candidato para o BE. A minha amiga não me sugere alguém?
Quanto ao sexo que propõe, o problema é se não há lá um jeitoso com quem virgular. É que não foi exigida fotografia dos candidatos. Mas terão sempre muita escolha com os restantes deputados dos países membros da UE...digo eu.
O debate continua, as eleições estão na rua!

saphou disse...

Quer ir para o céu nuinha só cum véu?

Blimunda disse...

Só cum véu, só cum véu!

Esta malta tem que comer muita cérelac! Não têm estofo!

Ó pá, o que não há-de faltar no parlamento é com quem se virgular. Entre assessores, secretários e afins é um nunca acabar da pontuação!

Aninhas Pitosga disse...

Pode ser só para beijar aTerra com os seus lábios carnudos.

Alter Ego de Saphou disse...

Reparem que Saphou não deixou nada ao acaso nesta obra prima. A Terra está escura, tem uma cruz e um humano solitário, o Céu avança em todo o seu esplendor. A Terra está condenada, só não vê quem não quer, ou não pode.