quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Agenda Cultural portuense

A nossa cidade, em tempos Invicta, está com uma agenda cultural de fazer inveja a qualquer cidade cosmopolita. Primeiro, tivemos o sucesso da Feira dos Bruxos na Alfândega, promovido por Mestre Alves (o senhor dos "monelhos de cavelo"), hoje abre a 2ª edição do Eros Porto, salão erótico do Porto que, curiosamente, é no pavilhão multiusos de Gondomar. Provavelmente, dada a falta de dinheiro, Cicciolina, já cinquentona, é "la madrina" do evento. Será que o Major lhe vai pedir um autógrafo? Se ninguém aparecer por aqui hoje, já sei onde estão. O Funes, então, é um ferrinho. E a Blimunda, por certo, não vai querer perder as novidades. O que vale é que já estou preparada para um sitemeter pequenino.
.....
E não é que o Major não apareceu no grande opening! Burro velho, obrigou o vereador a ir e a fazer o caricato discurso em que afirmava que o primeiro filme de adulto que viu, sim porque ele também gosta dessas coisas, era protagonizado pela Cicciolina e que gostou muito da sua actuação. Tinha que "honrar la madrina" de alguma forma. Só tive pena de não fixar o nome do vereador. Isto é Portugal no seu melhor!

14 comentários:

mestre alves disse...

A senhora dona cicciolina, ex-deputada italiana, costuma fazer um número, que é desnudar-se e sentar-se na cara de um espectador voluntário

Se o evento for honrado pela presença do primeiro pinochio - e for voluntário, para calar as más línguas - cicciolina ficará contente.

Blimunda disse...

Hehehehe, só se aceitar servir-me de bodyguard Saphou! É que não estou para ter que enfrentar a Sô Dona Ilona Stiller quando se aperceber que lhe roubei o protagonismo e que ninguém lhe liga nenhuma por causa de uma certa Blimunda Sete Luas.

Blimunda disse...

Saphou, venho agora do Funes e estou em estado de choque. Caramba! É a segunda vez que digo caramba, porque nada mais me ocorre. Ocorreu-me agora mesmo outra: PORRA! Vou ver se almoço mas perdi o apetite. Como é que há coisas assim que se perdem?

saphou disse...

Também lá fui e perdi o apetite. Vou-me drunfar e dormir. Só hoje soube que ele alguma vez gostou de mim.

saphou disse...

Blimunda, vamos mas é para a farra, que o passado não volta. O privada fornece a erva caseira. Ainda acabamos todos no Eros Porto, drink spiked.

Blimunda disse...

Por isso mesmo! Por nunca o ter sabido é que é lamentável!

Drink spiled não! Eu a ir a uma cena dessas tem que ser com os olhos bem abertos. Não vá entrar-se-me alguma coisa no olho sem eu querer.

Funes, o memorioso disse...

O Eros Porto tem stand na feira de Gondomar? Se tiver, vou. Mas só se tiver.

jg disse...

Saphou, anote que na próxima oportunidade que me desloque a Santiago (é só o sol despontar e a temperatura subir aos 22º, ideal para apontar o farol da byke e rumar a norte) terá que almoçar/lanchar comigo.
Isto não é um convite. É uma intimação.

Blimunda disse...

Olhem-me só este invejoso!!! E pedalada?!

Blimunda disse...

Acorde Cinderela!

saphou disse...

Tudo para a feira, comprar o DVD e o CD pirata!

claras manhãs disse...

Quando somos novos, parece que não temos os sentidos despertos.
Sempre pensei que tinham andado ou namorado quando mais novos.
Sente-se no Funes, uma amizade amorosa, em relação a si e quanto a mim, só poderia provir de um amor passado.
E vice-versa.
Mas penso que só o Funes teria coragem para assim o dizer, publicamente, e de maneira tão bela.

beijinho

ABRE O OLHO, ABRE ABRE disse...

Exma Dona Blimunda: não se comova tão de repente.
O mariola funes: é um enganador !

É conhecido como "O" cabotino-mor do reino.
É assim com estas "burlas" de amor que deita os gatázios (e outros apêncices mais intímos) às moçoilas que almeja fornicar...
Que eu cá não sou de intrigas, mas quem vos avisa, vosso amigo é...

saphou disse...

Arlindo do Rego lá sabe, o homem dos mil e um nomes, ser supremo, omnisciente!