quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Freeport Alcochete (Fgueepogt Aucochete)


-Ó tio Júlio Monteigo, não me diga que se meteu em saguilhos? Já me chega a cguise em ano eleitogal! A mãe sempgue me disse paga teg cuidado com o tio.
-Descansa sobrinho, mantém a cauma que aparentas, podes confiar. Está tudo sob controue. E não mostres o teu mau feitiozinho à comunicação sociau. Não te excedas em expuicações.
-Mas a PJ levou-lhe os computadogues e documentos de contabilidade que podem seg compgometedogues. E mesmo que esteja inocente, é péssimo paga a minha imagem tio! Eles apgoveitam-se, já foi assim em 2005. Não é pog acaso que isto volta aos jognais em 2009! Os ingleses são chatos.
Não queg tigag umas féguias foga do país? Sei lá, em Singapuga, ou na China?

Alcochete, ó tegga chata, só me dá pgoblemas e dogues de cabeça.
Acho que vou contactag a Bgand Buildegs paga pgomoveg o Fgueepogt com um acampamento de camelos e um tgatadôg indígena.


7 comentários:

Anónimo disse...

hehehe! O Socgates volta ao blog. A menina é má.

Blimunda disse...

Hahahahaha! Saphou danadinha!

Mofina disse...

A família só dá chatices!

Anónimo disse...

ahhaaahahahahahaha ta tudo mas fikei na duvida, o Socas é o Cebolinha ou a Mónica

patricia m. disse...

Hmmmmmmm a gente la da Ilha de Vera Cruz tambem nao fala os L não...

Anónimo disse...

Diz que o blog DO PORTUGAL PROFUNDO" (balbino caldeira) traz coisas lindas sobre as coisas que andam no ar...

Anónimo disse...

Helás ! Je me vais faire enculer.

Lasst socrates frei.

Freeport.
Free Socrates.
There are no free lunchs.