quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Dos malefícios do desporto

Uma dor insuportável, não de cotovelo, mas no cotovelo. Diagnóstico: tennis elbow. Agora já não posso mais jogar. A lesão ocorreu numa altura crucial da minha carreira em que estava no top 10 do ranking da Wii em ténis, no top 5 em baseball, e era número 1 em bowling, onde desde cedo me destaquei. E agora? O que vai ser da minha carreira desportiva? Todos os Wiis me vão passar à frente. Tenho que parar durante, pelo menos, seis meses. Una barbaridad!
Eu que, tal como CR7, dava a mim própria 9 valores em 10, porque podemos sempre evoluir. Uma carreira desportiva brilhante pelo cano. Tal como Pauleta, queria, mas já não posso ser campeã europeia.

5 comentários:

Blimunda disse...

Ódemim, pobre infeliz! Que tenho uma dor insuportável, não de alma, mas na alma. Que será da minha carreira...olha não me lembro de nenhum nome que se refira à alma e rime com desportiva, escolha V. querida amiga! Ganda gaita! De cada vez que quis escrever alma escrevi lama. Será que é o subconsciente? Saphou, não me ligue que hoje estou pior que cabelo solto em dias de chuva, seja lá o que isto queira dizer!

saphou disse...

Blimunda!!!!! Então está, a modos que pingona. Estive assim todo o fim-de-semana. Poga! Faça umas extensões e dê volume al pelo!

Blimunda disse...

Hehehehe!!! 3 x poga pá!!! Gostei dessa! Vou dag volume al pelo!

amigiuinho disse...

Quem a manda jogar Wii na sala em vez de desportos a sério?

privada disse...

Ora Saphou ai meu deus que tenho que lhe ensinar tudo, a Wii é a melhor forma de quebrar pencas a emplastros.

Blimunda então vamos lá a animar, não sabe que na crise o mundo é das mulheres.