quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lixo toxico sera a Moody's e quejandas agencias de rating americanas, cujos socios sao tao isentos que vao ao mercado

Portugal, embora tendo falido sete vezes, sempre foi limpinho e sempre se soergueu. PQP as agências de rating americanas. Os EUA são lixo tóxico para a agência de rating chinesa.
Venha a agência de rating europeia! Que comecem as batalhas económica e jurídica abertas. Declare-se a ilegalidade, por pratica dominante e concertada, das agências de rating americanas,já  para não dizer que são parte interessada por interposta pessoa: the partners, of course! Cuspa-se nas opiniões das ditas.

A Angela Merkel ama todos os primeiros ministros portugueses. O Coelho  e mais genuinamente charmoso-transmontano do que o Pinto de Sousa, que ensaiava o perfil. Um telefonemazinho ao Banco Central Europeu e as agências de notação americanas que se cuidem. Nos  acabamos com elas e ainda passamos a heróis do Séc. XXI: os construtores da nova Europa! Esta na altura de as desacreditar e acabar com elas Olha-me esta! Porque e que a União Europeia e o Banco Central Europeu tem sido tao subservientes? Tivemos que ser nos a abrir-lhes os olhos. Portuguese are rating american agencies busters! Let's go folks! Ainda por cima lhes pagamos forte e feio?

PS: a falta de acentos deve-se a deficiente cultura do autor que não descobre como resolver o problema do teclado. 

1 comentário:

100anos disse...

Quero que as agências de rating se lixem, com F grande, que é o que elas merecem.
O que realmente me encanita é a falta de acentos, coisa que volta e meia me acontece no smartphone.
Abraço,
100