terça-feira, 31 de maio de 2011

A lei de Muphy aplicada `as 48 horas de Serralves

No Domingo, foi adiando a ida. A praia estava magnifica.
Vou mais ao fim da tarde. E quem faz o jantar? Ok, vou ao inicio da noite, ao grande final. Mas comem todos mais cedo. Esta bem. Fez arroz de camarão, sopa de tomate, sobremesa de frutos vermelhos com chocolate. Esmerou-se. Mas ninguém vinha para mesa. Ou por inercia, ou por estarem num raid on line, ou por estarem a estudar. Passou meia hora impaciente a chamar para a mesa.
Concluída a tarefa, pôs-se a caminho. Ate arranjou estacionamento. Ia a sair do carro e começaram a cair umas pingas que depressa se transformaram numa tromba de agua que durou horas. Ainda esperou e desesperou meia hora dentro do carro.
Mas a Lei de Murphy e mais forte. Meia volta e casa. Acabou a ver a merda dos globos de ouro, sozinha, com os outros nos seus bunkers.

P.S.: a falta de alguns acentos deve-se a um problema no teclado, não ao acordo ortográfico.

7 comentários:

jama disse...

Nesse dia, aconteceu-me algo parecido. Excepto fazer o jantar. Podia ter telefonado.

Anónimo disse...

Estou supreendida não sabia que o jama se preocupava com as horas do jantar...

Anónimo disse...

conte jama, pf

saphou disse...

sim Jama, conte.

jama disse...

Fui à Costa Nova comprar tremoços. Como sou cliente habitual, a "Ti Rosa" (que vende os melhores tremoços) deu-me dose reforçada. Segui para a Vagueira e, enquanto via o mar, lia o "Expresso" e comia os tremoços. Demorei a ler o "Expresso" exactamente o mesmo tempo que demorei a comer os tremoços até à última casaca. Como fiquei com sede, fui ao café e, em vez de beber cerveja (ainda que fora de tempo), bebi uma garrafa de água. O resultado adivinha-se: a dor de barriga foi tão grande que até me fez esquecer das dores provocadas pela hérnia na cervical (desta vez). Mas tive quem me fizesse o jantar (como sempre!).

saphou disse...

hehehe!
Precisamos de falar de business urgentemente

saphou disse...

tambem temos uma hernia cervical, que giro!