terça-feira, 28 de setembro de 2010

...e continuamos a ser a chacota do resto do mundo



Pena não haver nenhuma contenção
Rebi-o hoje mor mail. Não tarda está aí por todo o lado, por todo o mundo



9 comentários:

Blimunda disse...

Saphou, mas tu que percebes estrangeiro, diz lá. O homem diz mesmo o que se pode ler nas legendas? Não terá sido manipulado? Heim, heim?

Blimunda disse...

Ohhh! Pois só agora vi que foi a Marta. As minhas desculpas, embora mantenha a questão, não sei é se a Marta percebe "aquele" estrangeiro. Sei que a Saphou percebe.

100anos disse...

Caras amigas, não se entusiasmem, o homem estava a falar da importação de carnes para a Suíça e o motivo do riso creio que foi um trocadilho sobre "carne", até porque, em certas ocasiões, não necessariamente à frente de um bife, a carne "é fraca".
Um portuguesinho com imaginação pegou no vídeo do ministro suíço e meteu-lhe umas legendas muito bem apanhadas, mas que nada têm a ver com aquilo que ele estava mesmo a dizer.
Abraço,
100anos

marta disse...

Ora bem!
É o mal de não se perceber a língua falada.
As minhas desculpas.

saphou disse...

100 anos, tb sabe russo? :) Os tipos do 31 da sarrafada são danadinhos!

100anos disse...

Querida amiga, de russo só sei dizer tovaritch, dossvidania e spassiba.
Alemão, também não sei, apesar de ter queimado as pestanas durante 2 anos na famosa e defunta alínea E; mas um amigo meu mandou-me a tradução do discurso do ministro suíço e por isso sei o que ele disse.
Enfim, poliglota, mas pouco...
Abraço,
100anos

Blimunda disse...

Eu sabia 100. A Marta é que não. Mas é assim que se formam inúmeras opiniões. Confesso, que à primeira senti raiva daqueles dois palhaços. Mas depois de pensar um bacadito e de ler uns comentários associados vi que não passava de uma tramóia bem engendrada.

privada disse...

Nao seria preciso falar russo, se o comentario fosse sobre Portugal, com certeza que em vez de rir chorava. A situaçao é tao drastica k nao creio que algum estado membro se lembrasse de rir

mac disse...

Olá, Saphou