sábado, 27 de março de 2010

Ouço Passos de Coelho, será o da Páscoa?

Não! És tu Pedro, que ingauguras a época passista no saco de gatos. Agora é que vão ser miaus e arranhões por todo o universo laranja. O Paulo maizena vai deixar Montesquieu só, nem mesmo levado ao colo pelos barões lá chegou, vai continuar a pregar a retórica barroca na freguesia da Europa e Aguiar-Branco, um gentleman, volta para a Invicta, onde está bem. O saco dos notáveis revolta-se pela calada, mas tu Pedro, serás suficientemente inteligente e experiente para Outro atirar a toalha ao chão?Tens que pensar, maquinar muito, ele é um tipo do aparelho rosa muito mais experiente do que tu, com um curriculum que fala por si e pela imprensa. E os que vêm de dentro? Punhaladas não vão faltar, a gerrilha está instalada há muito neste universo onde hoje todos se proclamam  muito unidos. E já agora, não tropeces na ambição, para não teres uma vitória de Pirro. Por uma questão de cautela, não vás à festa da flor na Madeira. É melhor evitar a ilha por uns tempos. Contribui arredondando.
Afinal, a madrugada começou divertida: habemus tiranus! E viva o Coelho da Páscoa antecipada. Sempre intui esta vitória. E vós? Intuistes? Muitos rosa e laranja, quiçá o nosso Presidente, vão ter insónias esta noite. Laus PSD.

13 comentários:

Mofina disse...

Volta Santana, tás perdoado!

Aninhas Pitosga disse...

Dá-me os teus ovos querido!

saphou disse...

O delegado da Rússia, meu jovem adolescente, no OPOMUN, recebeu o maior elogio que podia por parte do Chairman, da mesma laia: Russian Federation representou o seu país de forma brilhante com os seus maiores valores: lie, cheat and steal!

saphou disse...

Leia-se: Russian Federation delegate

saphou disse...

Afinal, ando a educar bem as crianças!

jama disse...

Cada um tem o Coelho que merece.

Blimunda disse...

Confesso que fiz mal os cálculos. Sempre pensei que fosse o maizena.

mac disse...

Saphou, a Páscoa não são os coelhos (bah, criaturas finalizadas!) são os ovos (potencial, muito potencial).

Claro que há montes de ovos podres, paciência.

jg disse...

Escolhem-se chefes de partido e chefes de governo como quem escolhe naperons.
É verdade que eles se vendem como tal, mas mesmo assim...

Outra coisa que me confunde é o maralhal comentador e opinador que não sendo filiado em coisa alguma e debita lérias avulsas sobre toda e qq merd@.

Novelas, twitter, facebook e farmeville não são distracção suficiente?!

jama disse...

Tem razão, jg. Aqui há dias, um jornalista/comentador estava a dizer, em tom de crítica, que, ao contrário do Sócrates que quando foi PM já tinha sido Sec. de Estado e Ministro, um dos candidatos a líder do PSD não tinha grande curriculum político. Porém, no final do debate, o mesmo jornalista/comentador já dizia que o problema era de estarmos a ser governados por tipos que nunca tinham tido outra carreira que não a política!!!!

Lurdinhas do bolhão disse...

Ai, que este é que me lebaba o oirinho todo !!!...

Blimunda disse...

Saphouuuuuuu, não me ligas nenhuma, pá.

privada disse...

naperons????????? :-)))))))) tbm andas a beber na filosofia da Blimunda JG, naperons :-))))))))))))