em Portugal são patéticos, fazem-me lembrar os tempos negros da revista com as coristas de meias rotas e o teatro a cheirar a bafio. Ressalvam-se as poucas festas carnavalescas, genuinamente nacionais, em que não colocamos mulheres, homens e assim assim seminús a imitar os brasileiros, com a pequena diferença de que aqui está a nevar e lá estão 40 graus de temperatura. Os portugueses são uns merdas, sempre a tentar imitar tudo. Aumentem o volume da auto-estima e mantenham as tradições adequadas às condições climatéricas, ao menos. O aquecimento global ainda não chegou a Ovar! Aprendam alguma coisa com os Caretos de Podence e outros afins.
P.S.: Agradeço a alguém de Podence a oferta/venda de uma roupa fantástica daquelas que nos transformam a personalidade.
P.S.2: Funes, mesmo sem roupagem, é Careto o ano todo.
9 comentários:
E gastam-se aos milhares de euros para se fazerem estas figuras deploráveis. Pejo era o que todos os portugueses deveriam sentir ao verem o seu país retratado desta forma vergonhosa.
Tbm eu pensava assim Saphou, a verdade é ke nakela terra o aquecimento acontece mesmo com a lua, é um calor, que começas a noite com 7 camisolas e acabas de soutien, não há hipotese.
Houve de facto um exagero excessivo , eram familias Dalton inteirinhas com a cara de Socrates, diplomas de todo tipo ao Socrates, Socrates metralhas, Socrates detido, Socrates pinoquio, Socrates portuguesjacking... enfim, pouca originalidade
Pior que do tudo são as músicas, nem sei como é que a Aurora podia ser sincera, coitada...
Sempre houve a tradição do carnaval em Portugal, o problema e a imitação do Brasil com a porra dos corsos e aquela tipas com cara e cor de couratos andantes a tentar sorrir com 5 ou 6 graus de temperatura
Mas vocês estão a falar de quê?...
Saphou, não posso deixar de te fazer uma pergunta - que te parece o Dr. Carlos Santinho? Heim? Heim? O homem regula?
virgula, queria eu dizer?
Fica bem, foragida crónica.
Enviar um comentário