terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mário Crespo é um profissional impecável,

nojenta esta atitude do JN e do merdas do Sócgates, o ditador disfarçado de democata. É caso para repetir o .oda-se de há uns anos, Mário Crespo, e que venham as consequências outra vez. Ainda bem que nunca comprei a porcaria do JN. Todo o artigo, aqui. Para o bem ou para o mal, na Sociedade da Informação, o Director do JN e o nosso Primeiro deviam saber que é difícil exercer censura sem consequências de imediato no twitter, blogs e afins.

11 comentários:

mac disse...

Não é essa a que acho nojenta, Saphou, essa é a reacção normal dum ditadorzeco encapotado e dos seus discípulos; para mim não é nojenta, é coerente com a sua idéia de que são iluminados e têm o dever e poder de mudar o mundo para estar mais conforme a sua idéia de "melhor".

Nojento é que tanta gente "democrática" tenha ouvido claramente a conversa púlica e se tenha calado (quem cala consente, não é?), em vez de a questionar publicamente.

Sim, antes fazer queixinhas às escondidas que nem isso fazer mas na realidade enoja-me mais o medo do escândalo e das possíveis consequências de um acto justo que as mesquinhas conspirações de um grupinho de poias. Principalmente sabendo que o poder das poias lhes é ofertado pelas puras ovelhas.

E não estou a falar de eleições, estou a falar das malta no restaurante, a mesma que agora está tãããão indignadada... Mas a quem, naquela hora, o incómodo foi perfeitamente suportável. A bem da paz e do sossego.

Ora, batatas!

mac disse...

conversa pública, caraças!

Tenho de ir tratar esta dislexia.

saphou disse...

100% de acordo.

Blimunda disse...

Ai que desconsolo este País!

saphou disse...

Viva quem apareceu finalmente! Pareces moi!

Blimunda disse...

Que é que tu queres?! Bons pupilos superam o Mestre! Viva para ti também, amiga!

saphou disse...

Estou nhó nhó

Blimunda disse...

E vão duas...

mac disse...

E vão 3.

É pena é que nenhum nhó nhó tenha pachorra para formar o Clube dos Nhós e nenhum nhó a energia de se lhe juntar, não acham?

saphou disse...

Vamos criar o clube dos nhó nhós quando não estivermos nhó nhós para ir para lá quando vier a nhonhozice. Eu posso fazer os estatutos.

Privada, o bacoco disse...

Saiu um livro, oh pá, nao me lembro, mas está em destaque nas livrarias, que é um nhó que ficou nhó depois de viuvo e então pegaram nele, em 2 sacos de roupa, e um album de fotografias e levaram-no para o sitio dos nho nhos. Nao sei mais, porque continuo teso e indeciso.