terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Comunicado de Última Hora

A minha querida amiga Saphou acaba de me pedir para informar os seus adictos leitores que não demora. Acedendo ao amável convite do nosso jama, foi a musa a banhos a US e reteve-se por lá devido a inusitado meeting com Mr. Pitt, Brad Pitt. Malgrado as muitas expectativas criadas, este divino sedutor hollydiano revelou-se mestre na vituperável agnosia no que diz ao estado do Direito que se vive neste nosso mundo rectangular e, não contente com a sua manifesta asnice, ter-se-á enterrado (salvo seja) ainda mais, argumentando que se encontrava terrivelmente doente, devido a uma recente deficiência no seu sistema de elevação ao estado de direito, apelando à magnânima ajuda da nossa Mestre. Como forma de retribuição pelos serviços prestados, revela-lhe, em secretíssima confidência, o quarto segredo de Fátima, autorizando-a a divulgá-lo por este conceituadíssimo meio de propagação social. Afinal para que servem os segredos senão para serem divulgados?!

Os tempos são de crise profunda mas nada receeis, porque a salvação está próxima. Uma colossal e profícua guitadura aproxima-se e todos, sem excepção, serão resgatados às penas deste inferno. Ámen.

13 comentários:

Blimunda disse...

Caramba pessoal! O que é que se passa convosco?

Saphou, estás com febre? Não nos faças sofrer tanto.
Privada, não te deixes afogar em amarguras.
Mofina, esquece o frio.
Mac, eu sei que estás aí. Eu espero.

Será que preciso lembrar-vos de quanta falta me fazem?

100anos disse...

Guita...dura ?
É o pessoal do "guito" que só faz o que lhe dá na veneta ?

jama disse...

Com o Mr. Brad Pitt não digo. Mas com o poderoso Hércules (não o da Ítaca, mas o de US), é bem provável.

saphou disse...

Não vi o Hércules, que estranho! Estive sempre com Baco.

saphou disse...

Blimunda, há dois pecados imperdoáveis: dizer mal de Brad Pitt, mas ainda vá, mas, sobretudo, dizer mal do meu ídolo Sting.
Entre Pitt e Sting, prefiro ser stingada.

jama disse...

Devia ter perguntado pelo Zé Fernando, o Hércules.

mac disse...

Eu só estava com urticária... Já não estou.

Blimunda disse...

E eu empanturrada de carnes vermelhas. Bahhhh...Saphou perdona.me mas a carne é fraca e os legumes estão caríssímos.

Falta no texto a palavra "respeito". Descubram onde que eu já não posso. Acho que vou vomitar, que o Mestre não me ouça, que ninguém falou em escarradeiras. Vá-se comer lá fora, irra...

Achoq eu este comentário deve estar carregado de erros e eu carregada de...hic, hic, hic...

Saphou eu também me stingava, se pudesse e té me pittava se fosse caso disso. Tão desvirgulante que ele é!

saphou disse...

Eu estive nhó nhó por vários dias.

Blimunda disse...

Deu para perceber :)

Mofina disse...

Agora que tenho tractor, não faço mais nada. As semeaduras são um vício, acho que vou começar a fumar para esquecer.

saphou disse...

Mofina, também estou viciada, mas é um vício bom, desenvolve a nossa agricultura. Devias abrir um café, para escoar o produto. Vou colocar os assafões do Hércules para semear batatas.

saphou disse...

Mas as ervilhas são mais experiência.