quinta-feira, 5 de março de 2009

E agora uma nojicezinha: experimente a "peixe pedicura" ou o "peixe spa" total

Milhares de pessoas já experimentaram e adoraram. A (O) cliente coloca as patorras dentro de um tanque com dezenas de peixes garra rufa, para uma limpeza que dura entre 15 a 30 minutos, consoante o cascão. O tratamento conclui-se com uma pedicura tradicional. Pode também fazer manicura pelo mesmo método.
Se quer experimentar, desloque-se ao "Yvonne Hair and Nails", o local mais seguro.
Escolha bem o local, não vá o tanque estar cheio de piranhas ou tubarões bonsai, ou mesmo dos nossos amigos peixes-aranha.
Se quiser fazer um peeling total, pode enfiar o corpo todo no tanque. A sensação é de um indescritível bem estar. Além de ser muito útil no tratamento de algumas doenças de pele. Para isso, desloque-se ao "Yvonne Fish SPA", um pouco mais a oriente, à esquerda na primeira rua, para quem vai do "Hair and Nails".


Pode também fazer tratamentos faciais e limpar bem as orelhas. Só tem que ter o cuidado de fechar a boca, não vá o garra rufa tecê-las.

6 comentários:

amiguinho sacana disse...

Eu vou já tratar dos meus joanetes.

saphou disse...

Blimunda, bora todas para o tanque da Yvonne? É meio nojento, mas radical!

Blimunda disse...

Tem a certeza? Eh pá, não sei, não! Ainda se fossem enguias eléctricas! Sempre podiamos experimentar uns choques e, quem sabe até, subir as paredes do tanque!

saphou disse...

Para subir às paredes já temos o post anterior...

AR disse...

Estou mesmo a precisar dos peixinhos para me tratar da pança atafulhada em leitãozinho da Bairrada. Gostava de poder apertar os atacadores dos sapatos sem pajens.

carapau, cara de pau disse...

Ó saphouzinha; atão tu és a filha do Mao-Tsé-Tung, e não dizes nada, moçoila...

E já agora, um aparte: e se a pessoa for nuiznha os peixinhos não poderão morder o berbigãozito ou entrar na concha-madre...
Safa, safada saphou., quanta safadeza a sua, hein ?...
Hi, jasus, nem quero imaginar os fernicoques & climaxes, uuiiiihhhjjxixi ..

PS: o AR, não é o ar.
O ar sou eu
O outro AR é só 1 cara de pau de mil faces, muito sem vergonha e cafajeste-mor em safadezas e sacanagens! Tenho noje dele