terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O primo (pguimo) de Sócrates (Sócgates) só queria (queguia) facturar (factugag)

O tio Júlio Monteiro confessou: Eue estava afuito. A empresa de marketing e pubuicidade que geria – a Neurónio Criativo – não conseguia facturar. Eue deve ter visto no projecto Freeport uma oportunidade para fazer um contrato, para facturar. E achou que fauando no nome do primo poderia faciuitar. Mas não foi para prejudicar o José, nem para obter dinheiro iuícito. Auiás, esse e-maiu nunca obteve resposta.
Tão coerente a argumentação do tio a justificar o filho que, por acaso, está fora do país e não quer falar no assunto.
Como é que uma empresa desta área com a denominação "Neurónio Criativo" poderia facturar? Com um neurónio? Só por milagre. Se traduzirem para outras línguas ainda fica mais divertido.
E se criássemos um slogan?
"Com o Neurónio Criativo,
O seu negócio fica inactivo"
O primo do nosso Engenheiro (?) será um cercopiteco-colarinho-branco, subespécie jobs-for-the-boys, com características de colobo-ratus? E o paizinho? E o priminho? e o Charles Smith, o tipo da reunião?

4 comentários:

bernardo teixeira da cunha disse...

TIO, PGUIMO E SOBGUINHO - FODEGAM-SE.

OS "BIFES" NÃO VÃO LAGUEGAR O OSSO, E COMO A COISA VEM DO ESTGANGEIGO, O IMPACTO É MAIOR NA NOSSA PAGUEVONIA

E NÃO DÁ PAGA ABAFAGUE

privada disse...

Da, da, tu vais veg, há sempge mais dois ou tges estgangeiros pa cobrir estes, qhe mais nung seja os queg vao construir o aegpogto e o trv, eh ehe eh e à pala dsto ainda pedimos mais 5 milhoes, é ke se eu num fog eleito num há obga pa ninguem, tenho tudo contugado

sócrates, o próprio disse...

Poga, pá, estou fagto desta megda.

privada disse...

- Mas oh Pigminho isto é bom pa nós, o PSD num pode falag se não foge-se, e os nossos financiadoges tegao que pagag o dobgo se nos quisegem veg no podeg.

- Lá isso é vegdade filho do tio, e eles tambem não quegem pegdeg o que já investiram em nós, só po alcochete eh eh eh eh