Clique no candeeiro para ver melhor. Horse Lamp, uma peça notável da Moooi em casas que a mereçam.
Podem enviar-ma pela web no Dia de Reis, por uns míseros 3.509 euros. Então concretizarei um sonho:
-PDF, acende o cavalo que eu quero ler a biografia de Prince Charles and Camila Parker Bowles, ou o best seller "Dr. Bucéfalo e Funes, encontros do outro mundo", escrita por um tal CC, que agora parece que é tendência.
Se forem forretas, aceito a mesa porco ou, como dizem as pessoas educadas, the Pig Table.
Não me enviem Rabbit Lamps porque tendem a multiplicar-se muito rapidamente e não tenho espaço disponível. Muito agradecida, Saphou.
9 comentários:
Saphou, isto é muito grande e não cabia, então enviei-lhe um bit de Felicidade.
Bom Ano Novo
Bom Ano e muitos sonhos conretizados para a Mac. Beijoca virtual, para não contagiar!
concretizados, leia-se.
Indiferente à estética, o português é um saloio que gosta é de merdas da loja do chinês. Eu envio-te a Horse Lamp bucéfala.
Ó Saphouzinha
Isto não são coisas que se digam! Anda uma mãe a criar um filho, desfloradamente, digo, desvairadamente, perdão, debotadamente, quer-se dizer desveladamente, para o dito cujo sofrer bárbaros atentados e sevícias tais.
Não fico com nada; mas se leiloares umas centenazinhas de milharzitos de eurinhos, esses adjudicu-os, com o, eu.
Qjs
Que prazer vê-lo por aqui Henrique!
Bucéfalo, bucéfalo, então ele é assim?
Saphou,
Não tenho tido notícias do Dr. Bucéfalo. Imagino que ele continue lá perdido nas fronteiras do Afeganistão com o Paquistão. Ele conhece bem a zona, porque foi por ali que perdeu Alexandre e, da última vez que esteve cá, disse-me qualquer coisa sobre o tema, mas não se abriu muito. Suspeito que trabalha para a CIA ou para a Mossad. Ele é um tipo esquisito. Fizemos parte em tempos da mesma lista ao Conselho Distrital do Porto da Ordem dos Advogados. Foi aí que se cimentou a nossa amizade. Mas mentiria se dissesse que o conheço profundamente.
Não será primo do Bastonário em exercício?
Enviar um comentário