quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Lamento, mas a única solução para o Afeganistão

passa pela terraplanagem. O adolescente sugeriu isso aqui há dias eu fiquei chocada. Mas não há outra hipótese. Hoje, curiosamente, um especialista sugeriu o mesmo, em jeito de brincadeira, mas foi dizendo, que é como quem diz, não há solução à vista.
Já o grande Carlos Magno se havia lixado naquela zona. Os ingleses tramaram-se no Afeganistão, há cerca de 60 anos; mais tarde, os sovieticos foram arrasados com a cumplicidade dos Estados Unidos, o que é de uma ironia tétrica; agora, os soldados da NATO são carne para canhão. E continuam a ser enviados e ir, a morrer a troco de um ordenado atraente, não é certamente a causa que os motiva. Os taliban proliferam e Bin Laden floresce no Paquistão. A infeliz guerra decidida pelo idiota Bush Junior & Friends retirou as tropas do Afeganistão quando eram lá necessárias. É o caos, a prosperidade do ópio, o fanatismo levado ao limite. Se alguém tem solução melhor, sou toda ouvidos. Mas não sejam hipócritas, nem me venham com falsos moralismos. Terraplanagem, com o mínimo de danos colaterais.

5 comentários:

Blimunda disse...

Pois...não é inédita a sugestão.

Taliban arrependido disse...

Sou a favor. TERRAPLANAGEM já. Mandem flyers para evacuarem os buracos num prazo razoável e depois tudo abaixo, como fizeram aos Budas, sem dó nem piedade. fdp de talibans

Taliban arrependido disse...

Não é com nuclear, é com bombas, muitas bombas,bombas e muros.

Taliban arrependido disse...

AINDA NÃO ME PASSOU ESTA PAIXÃO PELA Explosão, fazia parte dos suicidas.

saphou disse...

Todos fogem à resposta, até o Mestre!