terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Esbotenar, esbotenadela, esboroar, esboroadela...

Palavras lindas! Mas não superam a mais bela: badalhoca!
Estavam à espera de quê? Estive 9 horas com 10 minutos para almoço, incluindo a ida à casa de banho, a corrigir uma tese de mestrado, linha a linha, de uma gaja filha de um marreta que nem devia ter passado no 1º ciclo. Tive que me dopar e o Privada anda muito forreta, não fornece.
Estou a olhar para o PDF, a cerca de metro e meio. Se fosse psicopata, dava-lhe com um taco de baseball. E daí, acho que sou psicopata, falta-me é o taco e com outro utensílio não teria o mesmo encanto!
Partilho com o Vice-deus Funes o gosto imenso pela palavra badalhoca desde há 25 anos, pelo menos!
Reparem que badalhoco não tem o mesmo poder. Um tipo badalhoco não é novidade. Mas se ela é uma badalhoca, aí é um escândalo maior do que o do BPP onde estão de novo reunidos todos os canais de televisão, aqui na rua. Uma badalhoquice, com direito a intervenção das forças especiais. Parece que querem invadir o jardim primoroso deitando o portão abaixo. Que caldeirada! E com muito molho, que chove cats and dogs.

3 comentários:

privada disse...

Oh pa e tu nao os foste ajudar, nem da janela lhe gritaste palavras de apoio?

saphou disse...

Fui fotografar, mas não passei ainda para o computador os slogans.
Saphou é a reporter na hora.

OUÇAM LÁ disse...

E não é bonito, porca(lhona) ?
Mais erótica.
Mais sexual---

Badalhoca, cheira norte, em geral -e porto em particular. além de que é mais um epiteto, com que as badalhocas se mimoseiam. :)