terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sociedade abjecta

Depois de uma noite de insónias, lá me levanto penosamente e vou trabalhar a conduzir o carro de substituição que o concessionário teve a amabilidade de me emprestar. O Honda Jazz está ligado na Rádio Comercial, já vinha assim e assim deixei ficar. Às tantas, ouço o seguinte anúncio: não perca as últimas horas de vida de Robert Henke, tudo na Lux, já nas bancas. PQP a Lux e a morbidez mesquinha de quem a compra para saber o que sofreu o jogador antes de se decidir pelo suicídio. São os mesmos que se reúnem à volta de um acidentado na estrada, um morto por afogamento, ou que fazem círculos apertados a impedir a respiração de alguém que acabou de ter um enfarte. Com a diferença de que pagam e há revistas rosa a lucrar. A morte e o sofrimentos são grandes negócios. PQP os tipos que insistem em cultivar o gosto pelo mórbido inato a esta merda chamada ser humano que de humano tem pouco ou nada. Prefiro os cães. Ou mesmo os desgraçados dos Minipigs. Bem, não tanto. Os Minipigs não.

7 comentários:

privada disse...

Ei começo a desejar que tenhas muitas insonias, o narrador melhora totil!

Blimunda disse...

Subcrevo mas em negrito e aos gritos P Q os P corja de bandalhos, pútridos abutres.

Blimunda disse...

Quase que deixava ir o "é" em vez do "ú" outra vez, e ainda por cima esqueci-me do negrito. Rsrsr... Vou ver se chove.

saphou disse...

Hoje previ que ia estar sol. Agora prevejo que o sol se pôs. Agora até consigo prever coisas que já aconteceram. Os meus poderes aumentam.

Blimunda disse...

Eu cá estou a prever dar à sola dentro de 5 m.

Até mais ver.

Bora, desmerdAR - disse...

A vida é uma m***.
Sempre o soube.
E vou confirmando.
Isto tudo, pouco presta.
Se tiver que ir, não (me) importa.

Por mim, já estou despachado.
Neeexxxt...

JIHAD Q.B. disse...

Ir à capador de porcos, 2 facalhões nas unhas - e estraçalhar essas porcarias todas, ao som de vivaldi...ahhhh.

Qual massacre do texas, qual carapuça.
Se bem que as chainsaws, hum, hum,...