domingo, 15 de novembro de 2009

Regozijo-me.

Se o representante da quarta-figura do Estado (que, aliás, muito aprecio), pode dizer, referindo-se às certidões do processo em que o tipo da Zaragata do Astérix estava a ser escutado ( Sócgates, com a sua sede de protagonismo, tem que estar metido em qualquer crime de colarinho branco, nem que seja só uma suspeição, mas o homem está em todos), que lhe iam chegando "às bochechas", o que poderia supor, por parte de um intérprete razoável, que lhe eram coladas à face esquálida, mas, afinal, queria dizer que lhe iam chegando aos poucos, eu, uma merdas sem qualquer ranking nas figuras do Estado, posso dizer as asneiras que me aprouver.
Se o STJ e a PGR, a partir de um processo que envolve um tal Godinho sucateiro, que descamba para o tipo da Zaragata, com o tipo da Zaragata a mexer o caldinho com uma vara, colocam em causa a dignidade da Justiça (que já anda de gatas há muito) e as bases do Estado de Direito, todos às turras, com ditos e desditos, eu posso desancar na minha familória, amigos e gajos de quem goste ou não goste, porque eu, cidadã exemplar, devo imitar as mais altas figuras do Estado. E não me venham com merdas do tipo "estás-te a portar mal!". A partir de agora, é o padrão do bom pai de família.
Gostei quando um querido aprendiz de direito, de fato e gravata, nos seus quarenta anos, no 3º ano do curso, me perguntou se não há coisas que são pessoas. Na sua aparente ignorância atroz, está um filósofo, embora ele não saiba. É apenas um ignorante que não abriu um manual de Introdução ao Direito.
Por fim, a nossa selecção é uma valente merda, liga e desliga, como as luzinhas natalícias do chinês. E foram sessenta e tal mil ver aquele jogo...e outros tantos ficaram colados ao ecrã. Dass.
É melhor adoptar a táctica dos tipos que acabam em IVIC (ivitx), acrescentando carícias e apalpões onde mais lhes der prazer.

21 comentários:

AR disse...

Saphou:

A realidade pouco presta.
Há um filme sobre isso.
Um dos meus 10 mais.

Immortal Story: http://www.youtube.com/watch?v=xEkuBuNBxeg

Tenho-o.
Faz parte de mais de uma centena de dvds que tenho adquirido nos últimos 2 anos.
Vende-o a fanc em exclusivo, por e 15, tem 60 min, graqndes actorstes, boas estória, argumento, dioáçogos autoes, música (erik satie), jeanne moreau é vestida por pierre cardin.

Eu sou Clay (como Srooge), com foros de coleccionador e menos misógino e misantropo.

Mas sobretudo, sou eu - e a minha circunstãncia...

AR, the one and only disse...

(CORRIJO A BORRA GÁFICA)

Saphou:

A realidade pouco presta.
Há um filme sobre isso.
Um dos meus 10 mais: IMMORTAL STORY, de OWells

Immortal Story: http://www.youtube.com/watch?v=xEkuBuNBxeg

Tenho-o.
Faz parte de mais de uma centena de dvds que tenho adquirido nos últimos 2 anos.
Vende-o a fnac em exclusivo, por € 15, tem 60 min, grandes actores, boa estória, argumento, diálogos, música (erik satie), jeanne moreau é vestida por pierre cardin.

Eu sou Clay (como Srooge), com foros de coleccionador e menos misógino e misantropo.

Mas sobretudo, sou eu - e a minha circunstãncia...lovable me.

Privada, o bacoco disse...

We love Arlindo The Scrooge.

saphou disse...

Eu é que love AR com todas as suas características. E vou comprar o dvd. A sovinice, nele é virtude. A obesidade,nele fica bem (embora não saiba se está obeso). A maledicência, por ele é sempre bem empregue.

saphou disse...

Se fosse um cartoon, seria o genial Garfield.

Privada, o bacoco disse...

um Garfield que fuma charutos cubanos

jama disse...

Ia contar-vos uma coisas, mas o meu comentário teve a seguinte censura por parte de um colega/amigo :
"Independentemente do interesse do teor, não aconselho a publicação, por dois motivos:
- Estamos cada vez mais num estado policial, orweliano, em que os polícias são vingativos;
- Uma palavra, uma vez dita, é como uma pedra arremessada, não volta atrás, e causará os efeitos que tem de causar. Como o Obama alerta à juventude do seu país, tudo o que se publica na internet ficará guardado para sempre, e poderá vir a ser usado contra nós mais tarde, pelo que devemos ser extremamente cuidadosos.
É o que me parece."
Pronto, ficais sem saber umas coisas nada académicas. Daquelas que só podemos dizer ao ouvido.

saphou disse...

Acabo de ser vítima. Espatifaram-me o vidro do carro, estacionado devidamente, em dia de temporal, sem nada para furtar. Que se lixe. O Jama depois dá-me uma sopinha.

privada disse...

Faça como a policia invente nomes cools para os visados. Tipo face tridimensional, operaçao vulcao, uma coisa assim ke pareça um livro porreiro.
Por exemplo pode sempre contar as suas fantasias sexuais e depois chamar ao post - Pai Adao.

privada disse...

De certeza foi um ramo Saphou ninguem anda a roubar com esta chuva.

privada disse...

AR porque nao compra antes em livro, os filmes em DVD desaparecem dos discos, pelo menos as fotos piram-se, deixando graves lacunas pretas na memoria.

saphou disse...

Claro Privada, o ramo da árvore abriu o pota luvas e remexeu os documentos que depois atirou para o assento do condutor. Os ramos das árvores são uns malucos!

saphou disse...

Pota luvas é gilo!

jama disse...

Não tem seguro que cubra o risco de quebra de vidros?
Quanto à sopa, a Saphou pode contar com ela.
Quanto á alegada invenção que o privada refere, já aqui deixei referido que não há invenção nenhuma. "Face Oculta" era a boite mais afamada daqui de Aveiro. Quando o estabelecimento foi vendido no âmbito de um processo de execução fiscal, o comprador mudou-lhe o nome para "Friends". Mas toda a gente continua a chamar-lhe "face oculta", embora alguns que lá vão a contar com uma coisa (do tipo que era a "face oculta") e lhes saia outra (do tipo do "Friends"). Ainda pensei que o dono do estabelecimento, com tanta publicidade, ainda oria voltar a usar o nome "face oculta". Mas, pensando melhor, a verdade é que esta publicidade é negativa, pelo que ainda dava era mau nome à casa.

saphou disse...

Tenho devidros e também de alagamento do interior do carro para patrocinar o crescimento de bolores, que também têm direito à diva.Vai ser um cheirinho a mofo...

saphou disse...

à diva é giro, mas queria dizer, à vida.

saphou disse...

sem vírgula. Pelo que pago, o seguro tem que cobrir tudo.

jama disse...

Ai paga?! Então não sei porque é que aqui há dias vi um Honda todo riscado. Até tinha graffitis!

privada disse...

ora bolas, nao contava com tanta simplicidade por parte da nossa policia de investigaçao, esperava uma cena tipo batman, que apesar de varios indicios, nunca se chegava a confirmar qual a cara detras da mascarilha, a bem da segurança da naçao. Oh!

Saphou isso revela o grande sentido de oportunidade da nossa criminalidade de proximidade, o que nao deixa de ser um bom indicio.

Qt ao seu seguro, quem lhes garante que nao foi a Saphou que quebrou o vidro, chamou as autoridades?

Espero k sim, ate amanha .

saphou disse...

Jama, carro que é carro quer-se amolgado nos pára-choques e todo riscadinho, com sulcos profundos.
Caso contrário, é um carro amaricado.
Quanto aos graffitis, no meu são mais do tipo das inscrições pré-históricas de Foz Côa.

saphou disse...

A chatice é quando me colocam o carro a meter água, aquilo parece uma banheira, mas não é.