sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Filosofia de vida, neste momento, de Saphou, retirada de uma anedota

A vida é um inferno de merda em que estamos quase sempre imersos. Nos pequenos intervalos, é-nos permitido emergir da merda, a maior parte das vezes só com a cabeça de fora. Estou num desses intervalos, apesar da dor de cabeça e do corpo. No entanto, já me chamam para que meta a cabeça na merda de novo. Até quando, não sei. Ninguém sabe quando ou se alguma vez toca a campainha para intervalo. O regime é de treino militar de recruta.
Tanto filósofo, tanta treta, para uma conclusão tão simples. Só eu cheguei a esta tese de merda, sou genial. Autoproclamo-me o génio da merda. Não de merda, mas da merda.

12 comentários:

Mofina disse...

E que tal um escafandro?

bjs

saphou disse...

Os escafandros e os submarinos estão proíbidos.

privada disse...

Ha com certeza efeitos positivos nessa terapia, eh preciso nao esquecer k foi nessas circunstancias ke o puto do kem ker ser bilionario ganhou o autografo do futebolista, o inicio de todo o enredo

privada disse...

o Jamal, foi um bom filme.

privada disse...

Se pensarmos a merda eh o resultado de tudo ke engolimos, juntamos suco gastrico e voila. Ha dias em que penso, que se nao comer no Fonseca, nao faço mais merda.

saphou disse...

merda farás sempre, oriunda do Fonseca ou doutro gajo qualquer. Pergunta ao Funes como se sente quando não obra há 5 dias.

Vademecum do Bardamerdas disse...

A merda é o ouro da lavoura, e o tesouro do lavrador.

Bispo Alfredo Berenguinhas disse...

Dizes bem, Do Rego, dizes bem.

hashre disse...

Vejo que estás dedicado à agricultura biológica. Esse Vademecum já foi quase extinto, mas agora a merda é que está na moda. É tendência na agricultura (Saphou, esta é pra ti).

jama disse...

Mas há frases que nos aliviam de toda essa merda. Ontem um amigo, numa conversa de rua, dizia-me, a propósito de um tipo de 30 anos ter casado com uma tipa de 40: que estranho casamento! Se fosse ao contrário...; é que "burro velho quer pasto novo". Será que com a internet até os burros novos passaram a preferi o pasto velho, perguntava ele.

Funes o que imita disse...

O Privada está a precisar de uma quarentinha; o tipo já está em saldo.

mac disse...

A merda é coisa natural, toda a gente a faz, toda a gente a tem... Faz parte da coisa, como respirar ou filosofar, sobre ela ou sobre a inestimável leveza do ser...