sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Estão preocupados com quê? Vamos directos do cu da Europa para o topo do mundo. Depois venham pedir-nos batatinhas...

Temos mais reservas de petróleo e gás natural na pátria do que a Dinamarca. Palavra de Joe Berardo, à frente do projecto, com os partners canadianos. Ainda vamos ser o país mais rico do mundo, way ahead of Noruega! E dizem que sexta-feira 13 dá azar. Toca mas é a esbanjar por conta, como é próprio da nossa natureza, desde há gerações e gerações. Talvez só D. Afonso Henriques fosse verdadeiramente sovina. Com ressalva de AR. É a terceira oportunidade, a nova janela, depois de termos levado com a porta nos últimos anos. Depois das especiarias, do ouro e café do Brasil, o crude e afins aqui mesmo, em pleno Séc. XXI. E foi preciso mais um "maderense" dado a aventura, que nem sequer sabe falar português, para trazer a riqueza ao rectângulo, estimular a sua auto-estima. Acima a Madeira! Acima os Madeirenses e o treinador do Marítimo, aquele pão holandês.

4 comentários:

Blimunda disse...

Se é pão o holandês já é muito comido. Os gajos de lá só comem pão, pá. Mas então quer dizer que vamos ser rios, é? Fucking rich, mêmo?

Blimunda disse...

Amiga, não percebo nada daquela trea da farmville, pá. Não vale a pena perderes tempo a mandar prendas que eu sou tão lorpa que nem as vejo. E mesmo que as visse não saberia onde as colocar. O meu catraio há já dois anos que me dá baile nessas coisas. É falta de vocação mesmo.

saphou disse...

Vais aos requests, em cima à dta, quando abres o jogo. Clicas e aceitas. Vão para a caixa azul com laço cor-de-rosa. Clicas na caixa e vais tirando. Tenta uma vez, ao menos!

Aforrador Simpático disse...

Sovina, AR ?
Não.
Poupadinho...
É que el vai, e não torna.