Se esta Rua fosse minha, imagem de Carlos Romão, porque nunca me esqueço de uma promessa (tanga) e porque não sei do carregador da bateria.
Aqui estão os ditos "Fanfarra - electronica cá da Terra", na cidade supreendente podem ver mais sobre o que por ali se passa, que é estranho, muito estranho, quase tanto como a Casa Assombrada...
19 comentários:
Que é isto, pá? Eu com uma manhã de arrepiar os cabelos e tu em festa?
Cheguei do dr. bébé e tive um furo em plena A1. Juro que foi o último pneu que não mudei sozinha. Digo eu, cos nervos. Ca vergonha!
Ei na auto estrada?! Fogo , como deste conta?
Não dei. Fechei o carro, subi a encosta e sentei-me de frente para o nascer do sol. Eh pá, que bem que se estava ali com o sol das 8 da manhã a aquecer-me a alma. Depois foi só esperar pelo bombeiro de serviço.;) Ei Saphou, descobri hoje que afinal os homens também têm outra utilidade, mudar pneus, palavra que pensei em ti.
Vergoooonha! mulher a valer é mecânica de camiões...
Pois isso era previsivel, perguntava é como deste conta que estava furado. Ok deixa lá.
Não me digas que tu não dás?! Então? O carro começou a fugir para o lado do furo e a trepidar, ora. Disso dei eu logo conta.
Ah pois, Mofina! E sabes lá tu se eu sou mulher a valer? Às tantas até sou homem.
O meu pneu furado
Foi em plena Avenida Boavista, as tantas foi antes, alias acho que já estava furado quando arranquei e desconfio do vizinho.
Ali em frente à Casa da Musica o carro andava um pouco torto e tal, mas pensei no chaci, ou no quadro, na direcção, uma coisa complicada, tipo vai-se desfazer, mas continuei, é costume ter estes pensamentos.
Mais para frente no grande circuito, um barulho, um cheiro, já nem conseguia ouvir bem o telemovel, tchan tchan tchan.
Tava-me a passar com o chaço, saio fora, ei que cena, tava o peneu todo sumidinho.
Passados uns tempos ouvi o mesmo barulho, saio para fora, ei já sei foi o cabrão do Rodrigues, mas o pneu cheinho, todos cheinhos.
Arranquei, o barulho aumentava conforme acelarava, e mais e mais.
Parei, chamei a assistencia, era uma fita cola metalica colada num cano que vai para a roda .
Pelo que isso de detectar pneus furados não é para qq um, gabo-te a prespicacia
hahahahahaha hahahahahaha hahahahahaha
Ainda dizem que os gajos é que são ases do volante, heim?! São ases a mudar pneus agora a detectar furos é mesmo com as gajas.
:-)))))))))
Pior fez a Saphou deixou o carro a trabalhar e tudo, porque pensou que tinha uma bomba lá dentro
- Não mexam, vamos chamar os minas e armadilhas pá, mas nao liguem aqui o telemovel, longe pá, longe.
afinal era só o apito da gasolina na reserva, foi uma vergonha historica.
Inventa que eu gosto.
Blimunda, esqueci-me dessa vantagem. Faço-me sempre de infeliz e incapaz e a coisa resulta.
E o Dr. Bébé, houve virgulação, pelo menos em pensamento?
:-))) Poinão! Chama-lhe tola! Eu só não chamei a brigada porque ela já vinha a caminho senão também chamava, ora. Para que existem eles senão para assistir.
O Dr. Bébé está cada vez mais comestível, pá! Bom todos os dias. Uns olhos marotos a sorrir-me só e a dizer bom dia. Que pena que hoje não precisei de levar injecções no olho, de modo que não lhe senti as mãozinhas na cara nem a voz sussurrante - vai doer um bocadinho - e eu a pensar - sim, sim. Só tive que posar para a foto e ele não é fotógrafo é só máquina de injectar. Agora é que foram elas. Jesus, que desvirgulanço!
Descobri... o privada é primo do Funes!!!
Que horror!
O quê? O Privada ser primo do Funes? É agora um horror! ;-) Sabes lá tu o bem que sabe aquelas mãozinhas e o cabelinho longo a pedir-nos para entrelaçarmos os dedos nele. Lá se pensa no resto, népias.
Que horrrror, até senti uma espécie de picada. No olho.
Sentiste porque nunca as sentiste a sério. Se soubesses o que é isso não dizias que sentiste. E então quando se tem o espectro do Santa Maria na memória. É bom de morrer a rir.
Sapphou: não sou a ermelinda nem a edite.
Já não me azulo há decénios.
Masi explicações em comment resposta.
Aqui há gato. E dos peludos...cala-te boca...:)
Enviar um comentário