sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cá está um exemplo a ser seguido

Isaltino Morais não vota nele, mas na família e a família retribui, mesmo que lhe tenha que levar miminhos à cadeia. Isaltino vai ganhar com grande distância, deixando Perestrello a asfixiar muito atrás.

O português gosta mesmo é de autarcas suspeitos, arguidos, ou com condenações suspensas. Já é tradição. Por isso, Isaltino para Oeiras, O Major para Gondomar e Fátima Felgueiras para a terra do mesmo nome, quiçá Avelino Torres no Marco de Canaveses. O que está a dar é o saquinho azul.

A nível nacional, por este andar, se José Sócrates vier a ser arguido, ou melhor ainda, condenado no caso Freeport, ou em outros processos menores, será eternamente reeleito, ou mesmo passará a ser ditador com o desejo do povo, caso a Procuradoria da República e PJ armem muita confusão.

4 comentários:

Blimunda disse...

Esqueceste o Ferreira Torres, pá. Na certa ganha também. Então e sua Excelêcia o Sr. Presidente da RAM? Esse nem com a táctita do quadrado o tiram de lá.

Então o Isaltino não havera de votar na familia? Quem é que lhe guarda o dinheiro em contas bancárias que não podem ter o nome Isatino? Já Morais há muitos. Os sobrinhos toxicodependentes, pois.

privada disse...

O Socrates tem mais estilo, viram os toques que o primo dava na China a meditar, e com o Socrates nao ha provas de escutas, so filmes, e em ingles tecnico.

privada disse...

De facto Ferreira Torres , imperdoavel Saphou.

saphou disse...

Só pessoas de muito má indole é que podem insinuar que eu não referi Avelino Ferreira Torres no texto. Ele há de tudo na blogosfera.