de várias congregações. Parece que não é uma multiplicação espontânea, consequência da chuva, mas um encontro, e estão devidamente munidas para apedrejar um tal de Saramago que anda para aí a dizer disparates, embora assegurem que não está gágá (se estivesse gágá ainda se podia safar) e que tem o topete de ir dar uma conferência no templo. Creio que vai sair a gritar caim, caim, caim.... São muitas as munições que Saphou vislumbrou.
7 comentários:
Acabei de ouvir. Um raio me parta se eu vejo um nico sequer de pedantismo ou arrogância o diabo que dizem do homem. Subscrevo todos os seus comentários ou disparates como lhe chamam. Gágá o tanas! Melhor fizera se dissesse como Agustina a propósuito da sua apregoada vaidade "desde criança me disseram que era filha de deus e eu levei isso a sério".
Saramago é feio e mal humorado. Prontos. É inconveniente e diz muito disparate. Prontos. Prontos.
caim caim hahahahhahahahha, excelente :-)))))))))))
O que ele nao consegue alcançar é que outros que supostamente tiveram uma vida boa, passaram por tantas ou mais amarguras que ele, simplesmente entendem-nas dissertam sobre elas e nao impregnam de odio qualquer afirmação publica que fazem, alias agradecem essas amarguras e a solidao, sem esses factores, nao teriam sido escritores.
Posso estar enganado, mas a obra de Saramago não sobreviverá, porque o senhor é muito interesseiro, tem pouco cuidado em editar livros, parece que depois de velho quer ficar rico.
E mais, repara que se fossem grandes obras, era impossivel ele ficar satisfeito com elas, porque as grandes obras falta-lhes sempre algo.
O gajo perdeu-se com o amor da velhice, quer ficar rico e pronto borrou a escrita toda.
Dasssss!!! Não volto cá mais hoje, pronto! Vão bater no ceguinho para outra banda! Arre! Ca nervos, pá! Se eu pudesse dava-vos a todos um arraial de porrada. Gandas malucos!
É, que é isto, multiplicai-vos uns aos outros, mas não a mim!
Vamos multiplicar as Mofinas. Também com calhaus para arremesssar ao tal do Saramago, que ninguém conhece bem.
Enviar um comentário