quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Curioso II

Com que então, os promotores do parque da cidade estão na lista de honra de Elisa Ferreira! Um gajo, quando nasce socialista, morre socialista, não há hipótese. Nem foi preciso ganhar, a desfaçatez dos Rosinhas arrasa com qualquer tentativa de moralização e ética da população.




4 comentários:

AR disse...

"8 de Outubro de 2009: vejo na televisão: numa arruada do PS, um maduro agarra-se a Mário Soares, abraça-o e tenta espetar-lhe dois beijos, o político veterano sacode o beijoqueiro e exclama “é pá, isso não que eu não gosto de beijos de homens” e segue caminho a rir-se do insólito. O mesmo paisano que gosta de beijar políticos, logo a seguir, consegue espetar um primeiro beijo em Sócrates, este fica passivo, hirto e lívido e é a sua segurança pessoal que impede a repetição do ósculo. Cada um é cada qual."

INSÓLITO...:)))))

Privada, o bacoco disse...

ahahhahahahahahhaha
Ar no seu melhor! Elisa Ferreira encheu de beijos o Socrates no seu primeiro acto de camapanha.

Blimunda disse...

Love, love me do, you know I love you...

saphou disse...

Também vi o episódio, querido AR, e teci o mesmo comentário. O Mário Soares, o nosso rei republicano, até foi ter com a Ana Gomes e beijou-a para se desfazer dos beijos do outro. Já Sócrates, vê-se que não desgostou, e não eram de nenhum Infante.