Pssssst pessoal, cheguem aqui por favor:
o novo livro do Saramago é sobre sexo, orgias diárias tendo por personagens os homens e as mulheres das parábolas. Incesto, filhas histéricas que "amarram" o pai, Job, Caim, Abel ...
Um retrato de mulheres deseperadas por sexo e de meia duzia de homens incapazes de as satisfazer.
Das passagens que li, considerei umas mais medonhas que outras, definitivamente, gosto de fantasias com gajas mais modernas depiladas, fiquei enojado.
5 comentários:
Devolve, diz que lhe falta uma página. Invoca a rssponsabilidade do produtor.
O tipo está gágá, viste a entrevista com o Padre Carreira das Neves? Cilindrou-o. Saramago acabou a pedir desculpa pela linguagem mais imprópria usada contra a Bíblia.
Nao comprei, li na livraria, trouxe outros, akelas novas colecçoes de bolso, mas acho ke vou ter ke comprar oculos, agora.
O k li eh suficiente para ficar enojado, principalmente dessa historia de incesto com o pai, esfolheava, em cada pagina que calhava, pimba sexo, desespero por sexo, traiçoes, infedilidades, mas tudo num histerismo supremo.
Por exemplo, ha uma parte em que a senhora desesperada rangue os dentes, louca por sexo, o que vale a Caim eh ke nao gostou muito da experiencia, ficou assustado, uma cena assim.
Acho ke alguem, nao eh necessario ser cristao, ke tenha lido a biblia e leia, fica enojado, se calhar eh intençao do autor, mas acho ke da mulher a imagem dada eh a de um extremo maxista. cho ke deveriam ser elas a boicotar este livro, para os homens estupidos e tacanhos, este livreco talvez seja um manuel. Bahhhhhhhhhhhh vomito total!
saramaguices. Privada, era isso que eu esperava de ti. Não esbanjaste em merda. Leste na livraria. Eu faço o mesmo, com um café.
leia-se um manual, este teclado ta tbm um CAIM.
Enviar um comentário