sexta-feira, 23 de outubro de 2009

António Augusto de Ascenção Mendonça

Vou aproveitar para me corresponder com ele, enquanto é só indigitado. Por mim, pode mandar construir 6 auto-estradas a ligar Porto a Lisboa, 10 TGVs e 20 aeroportos. Não me tirem este pão do governo. E ai da Ministra da Educação se lhe dá para escrever "Uma Aventura na Obra".

7 comentários:

privada disse...

Que puto de curriculo, ora aqui está um homem que se deve isolar , da má influencia de Socrates e fazer algo por este país.

Saphouzinha entao minha querida amiga que tens a dizer do nosso observador de Milhafres, o Sr. Teixeira, um homem daquela categoria, que em nome do partido se sujeita ao papelao de vir ao Porto falar de tiros furtivos, e depois vai embora, assim como quem diz - ai enfim, é a minha funçao partidaria, ajudar o PS Porto e enganar os tolinhos dos eleitores socialistas?!

Hum ... se vires o Sr. Dr. diz por favor que a comunidade esta mt desiludida, compreenderia este tipo de frete num qualquer papador de tachos, mas no Dr. Teixeira isso caiu muito mal, então andamos a brincar as casinhas? Ai ai, onde escondeu o rigor?

Blimunda disse...

Olha que o homem é dissidente, Saphou. Não deve ser merecedor de crédito. Outra Zita, outro Vital, outro Lino, outro...agora não se me vem à ideia. Mas concordo, é comestível!

jg disse...

E acusam os homens de pensarem com a cabeça do coiso...
Aposto que se o Brad Pit se candidatasse à junta de freguesia de Vila boa de Quires, ganhava.
Se o eleitorado fosse predominantemente feminino. Mesmo sabendo que o gajo nem suspeita saber o que é uma valeta.
Depois do 25 de Abril, é assim.

saphou disse...

Brad Pitt era logo Presidente da República.Mais, referendava-se a monarquia, estou-me nas tintas para as inconsitucionalidades, e seria REI:

Blimunda disse...

E o trono passava a ser uma CAMA!

saphou disse...

E eu a preferida do Rei.

blogavalon disse...

poça, saphou. o homem é um escanzelado.