sábado, 19 de setembro de 2009

Início da Campanha Eleitoral no Blog da Saphou

Eu sei que os portuenses e os nortenhos devem estar zangados comigo, por ter alterado as resoluções tomadas na Cimeira Luso-Espanhola de 2003, que apontavam para a prioridade do troço TGV Porto-Vigo.

Mas, e isto é fácil de compreender, esse troço seria apenas de mais 150km a prolongar o troço da Corunha-Badajoz. Uma mera insignificância para um país como o nosso.

Por isso, eu e o meu governo, com o meu dinheiro, decidimos, e bem, que, enfim, é lógico que a prioridade seja Lisboa-Madrid, porque o Porto não tem condições de se ligar a Madrid.

E não me venha a oposição com essa de que o Aeroporto de Pedras Rubras fica prejudicado, face a todo o investimento preconizado para essa suposta ligação, porque, convenhamos, prejudicado ficava o país, e todos sabemos disto, hipocrisia seria nega-lo, o Porto não tem imagem, trocam os "B" pelos "V".


Como fariam eles a distribuição de mercadoria e como venderiam os bilhetes? Cheios de erros ortográficos, ora façam-me um favor, se ligar Porto-Madrid é caro, para quê ligar Porto a Vigo, sim para quê? Já sabemos que o porto de Leixões é muito superior ao porto de Vigo, mas o que é que isso interessa, quando o Porto troca os "V" pelos "B".

Ora.

10 comentários:

Anónimo disse...

Quem é este anormal deste candidato, porra, dass?

Privada, o bacoco disse...

Sou o Socrate, porra!
E voces tem que votar em mim, vamos fazer estatistica aqui online.

O Chato disse...

Não és o Socas? Nem o Socrátes? Nem o José Socrátas? Então não te conheço.

Militantes disse...

And I try, oh my God do I try
I try all the time
In this institution
And I pray, oh my God do I pray
I pray every single day
For a revolution

Privada, o bacoco disse...

:-))))

Socrates, enganei-me, porra. Tou no Magalhaes façam favor de ser compreensivos

Privada, o bacoco disse...

Parece que, enfim, como de costume, a oposição opta por ficar calada, vejam meus amigos, até eles, eles que apontaram com prioridade Porto - Vigo, agora se retraem.

É lógico, que eu tenho a razão, Porto, Norte, voces já viram que a maioria deles se veste na feira? Sim, se repararem não é Prada, é Brada.

Mas tbm nao vamos hostiliza-los, enfim, o meu governo preparou para eles inumeros pacotes de rendimento minimo, distribuidos no OMO, sim porque aquela gentinha, até lava a roupa à mão.

Privada, o bacoco disse...

Reparem não sou arrogante, sou realista, dar um TGV aquela gente para exportar couves de boa qualidade, ora quem quer saber de couves? Batata, carne barrosã? Vinho do Douro? Oh eles ainda tratam as empresas por patrões!

Vamos ligar Capital a Capital, eu gosto é de Capital, não é de merdeiros humildes. Travei-lhe o Metro, mas vejam, eles tem que vir é para a Capital para deixarem de ser incultos, nós temos que formar o país e para o formar não podemos manter as pessoas longe de Lisboa.

Bispo Excomungado disse...

Socrates tb não conheço. Só conheço o Sócrates, que tb é José Carvalho (aparantado com Zekez pelo lado dos Carvalhos) Pinto de Sousa.És esse? Então vai tche fodê!

Mofina disse...

Muito vem, eu boto!

privada - o Socrates porreiro! disse...

Este murmúrio que ouvimos ao longe, contra o partido, contra as nossas motivações, como todos bem sabem, trata-se de murmúrio comunista.

TGV de 150 KM, quando podemos pagar um verdadeiro TGV digno da nossa imagem, digno dos nossos anseios, que ligue a cidade que mais gente tem, a Madrid, e não uma cidade popularucha, uma zona fraca e aparolada, que nem terrenos políticos tem para atravessar.

Temos que mudar , mudar a cultura, o Porto tem que se ligar a Lisboa , a única forma de desenvolver os seus habitantes.