Nada tenho contra o Metro do Porto. Tanto é, que tudo fiz para colocar 60% do Governo na administração desta empresa.
O Metro do Porto é, para mim, um caso de sucesso, mas aquele memorando de 2007, a definir até Janeiro de 2008 as principais linhas de expansão, era um confronto para as gentes do Porto, era ridículo e irreal, assinamos por mera formalidade.
Quem acreditou nessas assinaturas, não tem outro nome senão o de asno. Logicamente que o meu Governo, eu e a Ana Paula Vitorino, tínhamos que repor a normalidade. O povo do Porto, da zona Norte, por norma, espera décadas, não podíamos desabitua-lo, autorizar uma coisa dessas. Em 2015 , suspeito que ainda seja cedo.
Mas vamos dar o benefício da dúvida, estarei por aqui, para o impedir novamente, caso se venham a verificar as minhas suspeitas de que aquela zona não precisa de nada que não seja uma caravela rumo a Lisboa.
O Metro do Porto é, para mim, um caso de sucesso, mas aquele memorando de 2007, a definir até Janeiro de 2008 as principais linhas de expansão, era um confronto para as gentes do Porto, era ridículo e irreal, assinamos por mera formalidade.
Quem acreditou nessas assinaturas, não tem outro nome senão o de asno. Logicamente que o meu Governo, eu e a Ana Paula Vitorino, tínhamos que repor a normalidade. O povo do Porto, da zona Norte, por norma, espera décadas, não podíamos desabitua-lo, autorizar uma coisa dessas. Em 2015 , suspeito que ainda seja cedo.
Mas vamos dar o benefício da dúvida, estarei por aqui, para o impedir novamente, caso se venham a verificar as minhas suspeitas de que aquela zona não precisa de nada que não seja uma caravela rumo a Lisboa.
Podem confiar.
Este Governo sabe o caminho e o caminho é o caminho que vamos seguir.
Este Governo sabe o caminho e o caminho é o caminho que vamos seguir.
1 comentário:
Good brief and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Gratefulness you for your information.
Enviar um comentário