Era dia 27 de Setembro, comemorávamos desde as 2 da tarde, entre festa, filosofia e muito karaoke. De súbito, anoiteceu, eram 10 da noite. Ligamos a TV. Comecei a sentir um calor, até as solas dos pés suavam. Umas picadas nas costas e umas tonturas na cabeça. Não demorei a perceber os enormes erros que tínhamos feito, quando à meia noite acordei e Sócrates e todos os partidos tinham ganho as eleições.
Passou um dia apenas, e a vitória de José Sócrates já provocou grandes mudanças em território nacional e na Europa. Espanha vai aumentar o IVA de 16 para 18%, reduzir deduções; eu estou monumentalmente constipado, só baba a e ranho; e o próprio Mestre partiu o telemóvel oferecido.
Se isto não chega, pense-se nas inúmeras desgraças que entraram pelos lares dos nossos amigos e conhecidos durante a governação Socrática. Desde carros batidos, a doenças, a insolvências.
7 pragas, 7 anos, ainda nos faltam 3, tal como vos disse em 2005, este Senhor só desiste quando não tivermos absolutamente nada. Vamos ter que passar por isto com alguma dignidade.
Um abraço Portugueses, força!
5 comentários:
Calma amigo, não enchas ainda o tanque da água. Ainda não é desta que deixamos que te suicides. Tens sempre a agricultura que o Portas vai provocar aí uma reforma agrária sem precedentes.
Blimunda tu nao brinkes, nao gozes, o Portas tinha boas propostas, sim senhor, muito eleitor crente, ke a outra ia fazer alguma coisa de jeito, votou no Portas para acessoriar e agora, olha pa esta merda, aiiiiiiiiiiiiii.
A porcari toda é k o PSD tem a manei k a juventude é burra, quer dizer os unicos velhos são comunitas e do PSD, obvio ke nao é possivel, ai ai ai.
Olha nao kero falar mais nisto, vamos adiantar o nosso concurso, bora. Fogo.
Oh pá nao percebo nada de decoraçoes e pronto, mas este verde, k é isto, verde Outono?
Quem foi arquitonto?
Querias rosa fuscia?
Deu-vos para as obras, prontosssss.
Enviar um comentário