quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bill Clinton e o Kim Jong-il, o tótó

Tal como haviamos escrito em Maio aqui, Kimzinho, que devia estar de escabeche, é apenas uma criança birrenta paranóica que quer atenção por parte dos EUA. Bill Clinton foi lá, ouviu a criancinha, deu-lhe conversa, até lhe deve ter levado uns toys, evitou censurar a criança, e não teve qualquer dificuldade em trazer as jornalistas prisionerias consigo. Way to go Clinton, you old fox! Devia ter-lhe oferecido um jaw breaker gigante. Ele era aconselhado a comê-lo de uma só vez e durante uma semana não fechava a boca nem conseguia pronunciar qualquer frase. Se o nariz ficasse entupido seria uma chatice.

5 comentários:

privada disse...

Estas a esquecer-te ke tu pouco mais me deixas fazer do que publicar textos marados.
Vais onde tem o nozinho tipo uns oculos do batman e colas lá o endereço do post de maio, primeiro seleccionas a palavras.

saphou disse...

Ok, vou-te dar espaço noticioso. Sorry.

saphou disse...

Obrigada. Gostaste do censurado? Se não achaste piada, tiro.

saphou disse...

Mas tens o Zelaya, tens o Hugo Chaves, a Coraçon Aquino...pá, até tens os dois melhores cromos à disposição.Hombre, que quieres más?

privada disse...

Matei-me de rir, só k estive toda a manhã a tentar comunicar na obra, podes imaginar como me sinto, enfim um verdadeiro copernico da construção civil, kk dia pendura-me nos andaimes.