segunda-feira, 10 de agosto de 2009

As saudades que eu já tinha da minha casinha

Não tenho tempo para vos informar que vou de férias. Preciso de encontrar pelo menos 3 t-shirts, secar as calças, ver se o carro tem água, fazer uma serie de transferências, actualizar o mp3 , apagar o cartão da maquina, meter cheques na carteira, uma chave suplente e ainda me falta ligar para o hotel, mas não sei se ligue, e se depois não me apetece ficar lá? Penso que há muitas vagas, mas não sei se há de facto vagas, as coisas mudam.
Tenho que levar o cão à minha mãe. Preciso ir-me embora, tenho que ver se o carro tem água e encher os pneus, também tenho que encontrar documentos. E levar o telemóvel e o carregador, pode fazer falta. E a máquina, tenho que ver se tem o cartão, e o carregador da maquina. E os mapas, devia estar a saca-los da net. Ainda assim acho que me falta qualquer coisa e não são os livros, caramba que cena.

Ate breve amigos, espera por mim Saphou

6 comentários:

Blimunda disse...

Buaaaaaaaaa....

Blimunda disse...

Faz surf e sexo, não te esqueças.

privada disse...

haahhahahahah
beijos estou no ir

Blimunda disse...

BOAS FÉÉÉÉRIAS

saphou disse...

Olá Blimunda, bem vinda. Adeus Privada, deixas-me com a lágrima no canto do olho. Diverte-te muito, por ti e por mim.

Anónimo disse...

PRIVADA BUUUUAAAAA