terça-feira, 7 de julho de 2009

O Perfeito

Diz a Blimunda " que o mais-que-perfeito não existe", deixando antever que o perfeito também não.
Ora discordo e de forma radical. Tudo é perfeito quando se enquadra no conjunto.
Dirás tu minha querida, e a escassa plateia que tem paciência para nos ler, que há pessoas muito más. Pois há e só não serão perfeitas se não forem capazes de ser verdadeiramente más, porque se o forem, já são perfeitas.
Não há uma única pessoa que não seja perfeita no papel que representa. O Tarugo por exemplo é um perfeito animal. É um perigo para a sociedade? Sim, um perigo perfeito, nada falha, desde a grossura do pescoço, ao tom de voz, ao olhar, ao movimento. A sociedade é perfeita. Se algo existe imperfeito é o tempo , porque não chega para apreciar este espetaculo em que todas as perfeições interagem.
Em crise o cenario tende ainda a ser mais perfeito, a obdecer melhor ao conjunto, acho que nos vamos divertir muito nos proximos tempos. Há muitos que ainda não demonstraram a sua verdadeira perfeição, a sua simples natureza. Vai ser um delirio.

6 comentários:

Mofina disse...

Perfeito.

privada disse...

Somos todos Mofina.

Saphou levaste a chave, é ke vou a casa de uns amigos agora as 6 para ver o funeral do MJ , manda-me um sms. Bjs

Blimunda disse...

Fogo pá! Assim não vale! Merda, protesto, protesto e protesto! Tinha aqui um comentário tão perfeito para sobre este teu post Perfeito e foi-se. Alguém o fumou e acho que foste tu que publicaste um comentário ao mesmo tempo que eu. Rsrsrsrssrs

Blimunda disse...

Deixa debaixo do tapete, faxavor, que eu tb não tenho a minha!

privada disse...

Ok fica no vaso das papoilas , vou pô-lo nas escadas, a Saphou ainda deve estar de volta dos papeis, deixei arroz de feijão com feveras no micro ondas, foi o JG k trouxe, teem é k comprar tintol acabou e agora nao tenho tempo.
Ate logo, portem-se bem

Blimunda disse...

Porra pá! Quantas vezes já te disse que não gosto de feijões?!!! Lá terei que comer sardinha em lata outra vez! Tá bem! Passo eu no Pingo Doce. Serve Porta da Ravessa? Não tenho guito para mais!

See you later aligator!