segunda-feira, 13 de julho de 2009

A avaliar pelo número de foguetes

ouvidos este Domingo em toda a parte Oeste da Cidade do Porto e na Cidade de Matosinhos, a várias horas do dia, que continuam a ouvir-se agora, em plena madrugada de Segunda-feira 13, é garantido que chegaram vários carregamentos de droga, certamente para abastecer a malta por uns largos meses (não é Tamifllu, porque esse é distribuido em segredo). O governo e as autarquias permitem o anúncio e distribuição destas benesses e fazem orelhas moucas. Afinal, estamos em época pré-eleitoral e, além disso, o vírus da Gripe A, mais o fantasma, precedido do assassinato, de Michael Jackson, estão-nos a deixar o ego colectivo muito deprimido. A crise económica é o menor dos nossos problemas.
Aqui não se brinca em serviço. Se V.N. de Gaia se distrai com o sexo na Idade Média, nós por cá temos que apostar speed e travanços. Findas as corridas dos carros dos avozinhos, vem logo o I Festival da Erva Ecológica, nas variedades de derivados de papoila, marijuana, folha de coca e afins. Nada de pós. Tudo verde, mais ou menos seco e de agricultura biológica. Para os menos ousados, há infusões de todo o tipo, desde a comum camomila, à bergamota, passando pelas misturas de limonete, ginko, pétalas de rosa e malmequer. O chá verde tem também um papel muito importante neste festival, dado que vai bem com tudo. Não acredita? Dirija-se à FNAC do Mar Shopping, à secção das infusões e chás de levantar a moral, aproveitando para ler um livrinho ou ver o Panda Vai À Escola, sempre no nº 1 do Top, a cómór lórónjós ó bónónós.

3 comentários:

Privada, o bacoco disse...

hahahahahahah a serio? Eu sinceramente ja nao consigo estar em todas, é cada evento na nossa town, podemos combinar um xá

ELISETTE, com dois ts disse...

A tua town é a minha town?

privada disse...

Saphou nao encontro nada sobre esse evento, link´s faz favor